PDA

Ver Versão Completa : [PROBLEMA ] Atualizei Galaxy s3 para 4.1.2 e WIFI parou.

evertonpaurosi
23-01-2013, 20:47
Depois que a atualização foi instalada meu wi fi não funciona mais, alguém teve problema parecido?

brualon23
23-01-2013, 20:50
Tenta resetar o aparelho que deve resolver

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

evertonpaurosi
23-01-2013, 20:54
Estou fazendo uma copia de segurança dos meus dados antes de resetar. Essa é a unica solução ??

brualon23
23-01-2013, 20:56
Se voce quiser aguardar se alguém tem alguma outra dica.

Andreleocosta
23-01-2013, 21:04
Concordo com o Bruno, comece do zero. :smile:

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

evertonpaurosi
24-01-2013, 08:35
Bom dia, eu resetei o celular utilizando o método " Volume up+home+power" e o wi fi voltou a funcionar, mas depois que eu recuperei o backup que tinha feito no kies, o wi fi parou dinovo...resetei mais duas vezes e não volta a funcionar, alguma ideia do que pode ter acontecido?

brualon23
24-01-2013, 08:59
O problema tava em algum lugar do backup e você restaurou e voltou o problema.
Mesmo resetando novamente ele não volta?

evertonpaurosi
24-01-2013, 09:03
o wi fi não voltou a funcionar, eu resetei mais umas 4 vezes, existe algo mais que eu possa fazer?

alexandrecgd
24-01-2013, 09:18
o wi fi não voltou a funcionar, eu resetei mais umas 4 vezes, existe algo mais que eu possa fazer?

Primeiro precisamos saber COMO vc atualizou seu telefone para a 4.1.2!

ODIN? KIES? MOBILE ODIN? Como?

O ideal é você fazer um FULL Wipe via ClockWorkMod, Wipe Cache, Wipe Data, Wipe Dalivk Cache, Format System, Format Data e Format Cache. ..ai sim você terá tudo de ZERO mesmo!

evertonpaurosi
24-01-2013, 10:14
Bom dia Alexandre, eu fiz exatamente o seguinte: Apertei volume up+home+power ate aparecer aquelas letrinhas azuis na extremidade superior do aparelho, em seguida selecionei a opção "wipe data/factory reset" depois disso o aparelho exibe aquele icone do android e retorna para tela onde aparece as letrinhas azuis, então eu selecionei a opção "reboot system now". Vi esse método no youtube, voce poderia me explicar como eu faço esse Full wipe? tem algum tutorial aqui?

Obrigado

-- 24 Jan 2013 12:42 --

Alexandre entendi errado sua pergunta, eu atualizei o android através do wi-fi assim que recebi uma notificação dizendo que havia uma atualização disponível.

alexandrecgd
24-01-2013, 12:48
Bom dia Alexandre, eu fiz exatamente o seguinte: Apertei volume up+home+power ate aparecer aquelas letrinhas azuis na extremidade superior do aparelho, em seguida selecionei a opção "wipe data/factory reset" depois disso o aparelho exibe aquele icone do android e retorna para tela onde aparece as letrinhas azuis, então eu selecionei a opção "reboot system now". Vi esse método no youtube, voce poderia me explicar como eu faço esse Full wipe? tem algum tutorial aqui?

Obrigado

-- 24 Jan 2013 12:42 --

Alexandre entendi errado sua pergunta, eu atualizei o android através do wi-fi assim que recebi uma notificação dizendo que havia uma atualização disponível.

Entendi. ...tente instalar a ROM UK BTU 4.1.2 LLA, faça exatamente esses passos que fez do Wipe Data/Cache antes, enre em Dowload Mode (Volume Down + Home+ Power e passe via Odin! Veja se resolve!

evertonpaurosi
24-01-2013, 20:52
Bem, fiz conforme você sugeriu Alexandre mas não resolveu, talvez eu esteja fazendo algo errado... essas são as mensagens do Odin3 e uma foto:

<ID:0/004> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> KIES_HOME_I9300XXELLA_I9300OXAELLA_742798_REV00_us er_low_ship.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..
<ID:0/004> Initialzation..
<ID:0/004> Get PIT for mapping..
<ID:0/004> Firmware update start..
<ID:0/004> boot.img
<ID:0/004> NAND Write Start!!
<ID:0/004> recovery.img
<ID:0/004> system.img
<ID:0/004> modem.bin
<ID:0/004> cache.img
<ID:0/004> hidden.img
<ID:0/004> sboot.bin
<ID:0/004> tz.img
<ID:0/004> RQT_CLOSE !!
<ID:0/004> RES OK !!
<ID:0/004> Completed..
<OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0)
<ID:0/003> Added!!
http://img706.imageshack.us/img706/2391/capturarxg.jpg

cau22
24-01-2013, 20:56
talvez o problema pode estar no seu moldem ou roteador se tiver em casa! nao necessariamente no celular!
de qualquer jeito, tenta fazer um ful wipe depois de instalar a ROM tbm! e tenta ver se pega em outros lugares com wifi

Andreleocosta
24-01-2013, 21:11
Siga a dica do cau22 e depois do full wipe e verificar sua rede se ainda não funcionar, se tiver paciência instala uma ICS e reboot conecta no wi-fi e se funcionar instala a UK de novo.

evertonpaurosi
25-01-2013, 17:34
Acredito que não seja problema no modem, pois já testei em vários locais. Quanto ao full wipe tenho algumas duvidas, eu fiz o wipe cache e wipe data, mas o wipe dalvik eu não consegui...quando eu aperto vol up+home+power aparece as opções:

reboot system now
apply updade from ADB
apply updade from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply update from cache

Vi uns videos no youtube de pessoas fazendo wipe dalvik, e no aparelho deles aparecia uma opção chamada ''advanced'' e dentro dela tinha as opções de wipe dalvik, como faço esse wipe no meu celular se não aparece essa opção, existe outra maneira?

Andre, o que é uma ICS? descupe mais não sei que significa.

brualon23
25-01-2013, 17:42
Pra fazer o full wipe você tem que ter o CWM recovery. Pode fazer o tutorial de root do forum pra conseguir ele.

Andreleocosta
25-01-2013, 19:39
Andre, o que é uma ICS? descupe mais não sei que significa.

ICS é a abreviação de "Ice Cream Sandwich" a versão 4.0 do Android, a grande maioria dos S3 foram lançados com essa versão e os aparelhos mais atuais já são comercializados com a versão "Jelly Bean" a 4.1.

Eu lhe sugeri instalar a versão 4.0 pra tentar corrigir essa questão do wi-fi porque algumas pessoas tiveram problemas com sinal wi-fi quando fizeram a atualização para a versão 4.1, e antes corrigia-mos essa falha usando este método que fazia uma espécie de atualização do "Phone Bootloader", isso claro se for o caso de problema de instalação ou incompatibilidade momentânea.

Não há garantia de que isso vá funcionar mas pode ser uma tentativa, hoje temos o hábito de acreditar que as versões mas atuais corrigem qualquer tipo de problema mas eu não concordo com isso, elas as vezes trazem apenas recursos novos que são incorporados mas não melhoram algo que já funcionava bem como os recursos que são limitados pelo hardware do aparelho, e o modem do S3 é um exemplo disso.

Mas claro que isso é apenas opinião pessoal e talvez tenha algum passo bem mais simples pra resolver seu problema.

evertonpaurosi
26-01-2013, 18:09
Boa tarde pessoal, passei a tarde tentando resolver meu problema...fiz root no aparelho, em seguida fiz wipe cache, wipe data, wipe dalvik, format system, format data e format cache. Com o aparelho zerado, coloquei em modo download e instalei a seguinte versão do android via Odin: KIES_HOME_I9300XXELLA_I9300OXAELLA_742798_REV00_us er_low_ship.tar

A principio tudo correu bem, pois o wi-fi conectou, então comecei a registrar as contas da samsung, google e facebook, respectivamente. Depois que as contas estavam sincronizadas o wi-fi parou de funcionar, não entendo o que está havendo...agora vou instalar a versão 4.0.4 novamente conforme o Andre sugeriu e vamos ver no que da. Baixei essa versão: "Brazil (VIVO) 2012 May 4.0.4 I9300UBALE6 I9300ZVVALE6 Download" do sammmobile alguém pode confirmar pra mim se é compatível com meu S3, ele é GT-I9300 (comprei no paraguay).

Obrigado

brualon23
26-01-2013, 18:11
É amigo, mas você tem que começar a considerar que pode ser problema de hardware

evertonpaurosi
26-01-2013, 18:25
O que seria um "problema de hardware", não sei porque mas esse nome me assustou. :|

brualon23
26-01-2013, 18:29
Problema no telefone, não no sistema.

evertonpaurosi
26-01-2013, 18:34
Como eu resolvo este problema? Assistência técnica?
Ou melhor... a pergunta que realmente importa... tem como resolver um problema desses?

brualon23
26-01-2013, 18:36
Todo problema há solução. Somente assitência técnica, mas não custa continuar tentando amigo esgote as possibilidades.

evertonpaurosi
26-01-2013, 18:42
Essa versão que eu estou baixando é compatível com meu s3? você teria alguma outra sugestão para mim?
porque depois de instalar a rom 4.0.4 não sei mais o que fazer se der errado.

Obrigado pela atenção.

brualon23
26-01-2013, 18:46
É sim amigo, faça o full wipe e coloque ela. Vamos ver no que dá.

evertonpaurosi
29-01-2013, 20:11
Pessoal, fiz full wipe e instalei a Versão 4.0.4 e resolveu o problema. Gostaria de agradecer a todos que dispuseram de seu tempo para ajudar a resolver o meu problema, obrigado.

brualon23
29-01-2013, 20:17
De nada amigo. Atualiza ela pra ver se continua normal.

Andreleocosta
29-01-2013, 20:20
Pessoal, fiz full wipe e instalei a Versão 4.0.4 e resolveu o problema. Gostaria de agradecer a todos que dispuseram de seu tempo para ajudar a resolver o meu problema, obrigado.

Essa ICS realmente faz milagres amigo.

bersaneti
30-01-2013, 19:27
Amigos coloquei a rom 4.1.2 e depois de uns dias o cel nao carrega mais. To usando carregador externo de bateria. Alguem teve esse problema? Indica alguma outra rom?

brualon23
30-01-2013, 20:20
Veja se algo te ajuda aqui amigo.

Demora na recarga. (gs3forum.com/showthread.php?2379&hilit=demora+na+recarga)

31lt0n
30-01-2013, 22:14
Galera, o problema esta na atualização 4.1.2 em alguns s3, o meu mesmo comprei no Paraguai desbloqueado, nao sei se tem alguma coisa relacionado!
Ja tentei de tudo desde ontem, resetei, alterei conf do router, do modem, DHCP, ip manual nada resolve! Ele Atualizou sozinho, tentei pelo Kies reinstalar e nada!
Queria saber se tem como voltar para a versão 4.1.1 sem fazer root!

brualon23
30-01-2013, 22:15
Pelo odin da pra voltar.

31lt0n
30-01-2013, 22:25
Tem muita gente na internet com o mesmo problema, tenho certeza que é a atualização a causa, fui comprar no paraguaí com 3 amigos os 3 aparelhos apresento o mesmo problema apos a atualização ontem, em router diferente e talz, rs sera que demora sair uma correção para isso?

brualon23
30-01-2013, 22:27
Pode ser que sim, pode ser que não, as informações são poucas. Tente um reset de fabrica pelo recovery.

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2

31lt0n
30-01-2013, 23:28
Mesma coisa :x

BenitesGui
01-02-2013, 22:08
Mesmo erro aqui :(

nanok7
05-02-2013, 19:15
Olá Brualon23,

Vi que tem instalado a versão 4.1.2 em seu S3, porém, quando fiz a instalação dessa versão em meu S3, perdi o acesso ao root, ficando com o mesmo problema do Evertonpaurosi, aparecendo como descrito abaixo;

reboot system now
apply updade from ADB
apply updade from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply update from cache

Se instalar o CWM Full como você descreve, terei o acesso que tinha anteriormente, com o wipe's e dalvik etc?

Obrigado,

brualon23
05-02-2013, 20:02
Sim, tem que fazer o tutorial de root do fórum com o arquivo Cf_root.

nanok7
06-02-2013, 19:38
Obrigado, deu certo!

Abs,

brualon23
06-02-2013, 19:49
Beleza amigo

viniciusduart
07-02-2013, 07:56
Oi amigos.. Estou com sérios problemas para conectar com o wi-fi aqui de casa, após ter realizado a atualização para o 4.1.2. O GS3 fica 'autenticando' e 'obtendo o endereço I.P' a vida inteira e raramente chega a conectar, porque quase sempre dá 'Rede desativada. Conexão Ruim'. Todos os dias é uma novela.. Antes da atualização, eu não tinha esse problema, a conexão era rápida e praticamente instantânea.
Já tentei algumas possíveis formas de resolver esse problema, as quais encontrei pela net. A primeira é através do aplicativo 'FXR WIFI fix and rescue', e a segunda é através do comando: '*#0011#' e colocar o save em OFF...
Nenhuma deu resultado. Eu penso que talvez se eu voltar para a versão 4.1.1 esse problema se resolva, MAS: 1) Eu gosto dos recursos dessa versão // 2) Eu não entendo muito esses processos de reset/root sei lá o que..

Alguém tem uma possível solução?

-- 07 Fev 2013 08:58 --

Oi amigos.. Estou com sérios problemas para conectar com o wi-fi aqui de casa, após ter realizado a atualização para o 4.1.2. O GS3 fica 'autenticando' e 'obtendo o endereço I.P' a vida inteira e raramente chega a conectar, porque quase sempre dá 'Rede desativada. Conexão Ruim'. Todos os dias é uma novela.. Antes da atualização, eu não tinha esse problema, a conexão era rápida e praticamente instantânea.
Já tentei algumas possíveis formas de resolver esse problema, as quais encontrei pela net. A primeira é através do aplicativo 'FXR WIFI fix and rescue', e a segunda é através do comando: '*#0011#' e colocar o save em OFF...
Nenhuma deu resultado. Eu penso que talvez se eu voltar para a versão 4.1.1 esse problema se resolva, MAS: 1) Eu gosto dos recursos dessa versão // 2) Eu não entendo muito esses processos de reset/root sei lá o que..

Alguém tem uma possível solução?

PS: atualizei pelo KIES.

adrianoduia
07-02-2013, 09:33
Ja tentou esquecer a rede no aparelho e refazê-la?
Ou mudar o tipo de segurança do roteador?
Ou verificar se o telefone esta assumindo um IP fora do range da rede sem fio que vem do modem/roteador?

viniciusduart
07-02-2013, 11:27
Esquecer a rede, eu já tinha tentado. Agora dei uma pesquisada na internet e aprendi a mudar o tipo de segurança da rede.. Feito isso, consegui me conectar direto. Mas agora me resta uma dúvida...
A rede aqui te casa eu pude 'adaptar' ao s3... mas e a rede de outros locais? será que funcionarão.. como a da minha Faculdade por exemplo... rs'

Vlw pela ajuda amigo. /\

-- 07 Fev 2013 12:28 --

Sem contar que agora a rede aqui de casa é 'wep', ou seja, pouco segura .--. ' xD mas ta valendo!

jcabdala
07-02-2013, 12:52
Mesmo problema aqui!
O Android ofereceu automaticamente a atualização para o 4.1.2 e tudo o que fiz foi aceitar.
Após a atualização ela conecta normalmente à rede wifi, mas a Internet não funciona.
Já resetei os padrões de fábrica pelas configurações e também pelo "volume up + home + lock".
Nesse último procedimento, fiz o wipe data/factory reset.
O problema ainda continua e a Internet só funciona quando conectada no serviço móvel.
Alguma sugestão?

brualon23
07-02-2013, 14:21
Tenta mudar a segurança do roteador.

-- 07 Fev 2013 18:51 --

Tópicos fundidos, mesmo tema.

Ellon
15-02-2013, 20:14
Olá, estou com o mesmo problema, até postei aqui no forum, porem na seção de galaxy note 2:

viewtopic.php?f=37&t=5653&start=24 (gs3forum.com/showthread.php?3569&start=24)

Já vi em alguns foruns gringos os caras trocando os arquivos pelos do 4.1.1 e falando que resolve.
tentei fazer mais não deu acesso. tentei rootear mais nada tambem.
Alguem tem o conhecimento para nos ajudar tentandpo trocar a pasta /etc/wifi pelo do 4.1.1?
Tenho o procedimento pelo forun gringo, se quizerem eu coloco aqui.

vamos tentar arrumar isso galera!
A samsung não ira fazer nada por nós! :/

brualon23
15-02-2013, 21:22
Já tentou excluir a rede no computador e criar novamente com outra segurança, outro nome e outra senha?

dozerbr
16-02-2013, 17:51
Pessoal,

Sou novo com android e comprei meu s3 ontem. Ele tem a versao 4.1.2 e nao consigo entrar na rede wifi da minha casa igual voces relatam. O problema eh que lendo no forum percebi que nao sei fazer nada do que voces dizem...flashear, wipe, reset...nao sei nada disso.
O que devo fazer pelo que entendi eh voltar para a versao 4.1.1, mas como eu faco isso???
Alguem sabe me dizer? Tentei no google mas sem sucesso...preciso de um passo a passo mesmo pq sou completamente leigo nisso...
Se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.

Abracos

-- 17 Fev 2013 01:28 --

Pessoal,

Fucei, fucei fucei e consegui instalar tudo e na verdade acredito que me familiarizei um pouco com o android :)
Instalei o 4.04 e o wifi funcionou. Pelo celular mesmo fui atualizando até chegar no 4.1.2 novamente e o wifi pifou.
Dai coloquei no 4.04 mais uma vez e rejeitei as atualizações por enquanto.
O que vocês acham? Tem alguma forma de usar as funcionalidades do 4.1.2 no 4.0.4? Como por exemplo o teclado e o design.

Se eu atualizar para o 4.2.1 via cyanogenmod 10.1 ele continuará com esses problemas no wifi?? Alguem sabe me dizer??

Abraços.

LMeyer
18-02-2013, 10:51
Oi, pessoal

Lamento dizer que sou mais uma vítima desta atualização 4.1.2. O wi-fi do meu S3 não funciona mais e o tempo necessário para a carga da bateria aumentou consideravelmente.

Eu estava utilizando a versão ICS original e resolvi fazer as atualizações via OTA. Após 3 atualizações automáticas consecutivas (e obviamente 3 reboots), o celular foi finalmente equipado com a Jelly Bean 4.1.2.

Logo após a atualização para a 4.1.2, tudo ainda estava funcionando, tanto que deu tempo para instalar todos os aplicativos que utilizo (via wi-fi), configurar o tel, etc. Só que, no momento em que fui configurar o AllShare Play, o celular travou e reiniciou. Após este evento, o wi-fi não funcionou mais. O aparelho praticamente não consegue mais estabelecer conexão wi-fi e, quando consegue, não é possível transmitir ou receber quaisquer dados.

Bom, eu vou tentar instalar a versão 4.1.1 via Odin para ver se o wi-fi volta a funcionar. Mas li relatos em outros foruns, de pessoas que conhecem do assunto, que dificilmente o wi-fi voltará ao normal e será necessário levar o aparelho para a assistência técnica. Espero realmente que eu não precise apelar para a assistência técnica, pois lá eles simplesmente trocam a placa do aparelho sem nem ao menos tentar resolver o problema.

Assim que eu tiver novidades (com a 4.1.1 oficial ou outra qualquer) escreverei novamente. Mas assim que o telefone funcionar eu vou colocá-lo à venda, pois já perdi completamente a confiança nele...

xandeacf
18-02-2013, 12:54
Estou com o mesmo problema...
Depois de atualizar para a 4.1.2 o WiFi funcionou normal por 1 dia, quando de repente parou.
Ele voltou por um tempo, mas agora já parou novamente.
Já resetei o telefone para as configurações de fábrica e NADA.
Absurdo que deixem isso acontecer, visto que o problema é com muitos usuários, segundo pesquisei na web..
Será que vamos ter que esperar a 4.2, que só Deus sabe quando sai!?

Obrigado!

Ah, esqueci de falar. Quando começo a ligar e desligar o WiFi, o telefone trava e reinicia.

-- 18 Fev 2013 15:04 --

Galera, fiz uma coisa aqui que deu certo!! Não repeti o procedimento, mas agora está funcionando.
1. Desligue o WiFi;
2. Entre no Telefone e disque *#0011#
3. Aperte o botão ao lado esquerdo do Home e selecione WiFi;
4. Desabilite o Wifi Power Save Mode;
5. Ligue o WiFi e veja se conecta.

Mais tarde tento repetir o procedimento (agora vou aproveitar o WiFi pra baixar algumas coisas).

Boa sorte.

LMeyer
18-02-2013, 15:20
Prezado xandeacf,

você realizou este procedimento (*#0011#) na versão 4.1.2?

Eu voltei para o Jelly Bean 4.1.1 ZTO oficial e, por enquanto, o wi-fi está funcionando. Vamos ver até quando...

Eu acho um ABSURDO comprarmos um aparelho assim tão caro e ele apresentar este tipo de problema. Será que todo usuário tem que ficar procurando e instalando ROMs alternativas para que o smartphone funcione? Uma coisa é gostar de mexer no aparelho e de testar ROMs por conta própria. Outra coisa bem diferente é isto ser necessário! Vocês não acham?

Obrigado!

gonsalves
18-02-2013, 21:28
Tbm fiz a atualização e depois não consegui acessar mais nenhuma rede HI-FI, consultei a Samsung e eles indicaram uma Assist. Tecnica, levei o meu S3 até Assit Tecnica e depois de 3 dias liguei pra saber se tinham resolvido essa falha e fui informado que terão que trocar a placa mãe.

Antes da atualização eu não tinha nenhuma dificuldade em acesar qq rede WI-FI.

Alguem pode me explicar como um Software pede danificar o hardware ?

Grato

dozerbr
18-02-2013, 23:14
LMeyer, sabe onde consigo baixar o 4.1.1??
Estou usando o 4.0.4 pra funcionar o wi-fi.

xandeacf
19-02-2013, 08:54
LMeyer, concordo plenamente. Absurdo é pouco.. Nessas horas a decepção é grande. Como o "melhor smartphone do mundo" tem um problema ridículo desse? O Android é MUITO instável na minha opinião, parece amador. E a Samsung deixa MUITO a desejar (possuo outros eletrônicos dela). Também liguei no SAC e me indicaram assist. técnica. Mas não pretendo levar, vou ficar desse jeito até sair uma atualização que espero que corrija, pois também não sou bom com root, etc (lendo fóruns internacionais, as pessoas com root simplesmente copiam a pasta WiFi do 4.1.1 pro 4.1.2 e beleza!).

As instruções que passei são pro 4.1.2, mas ontem quando tentei novamente não funcionou. Só que ainda estou conseguindo me conectar esporadicamente. Ontem quando cheguei em casa, fiquei on/off no WiFi (e o aparelho reiniciando que nem louco pq sempre travava), até que uma hora foi! Hoje cheguei no trabalho com o WiFi ligado. A princípio não conectou, mas deixei o WiFi on e não mexi, até que uma hora recebo uma notificação de Facebook e vejo que nesse meio tempo ele se conectou sozinho. Vai entender!

LMeyer
19-02-2013, 12:08
Oi, dozerbr

Você pode baixar qualquer versão de firmware para aparelhos Samsung no site Sampro.pl

O link para os firmwares do GT-I9300 é:

http://sampro.pl/firmware/android/samsung-i9300/

Baixe a versão 4.1.1 ZTO Brasil e atualize via Odin. Acho que é o melhor a fazer por enquanto. Eu fiz isto ontem e desde então meu S3 voltou a funcionar normalmente.

Pelo menos até agora estou livre da assistência técnica...

xandeacf
19-02-2013, 12:15
Obrigado, LMeyer.

Como sou leigo, apenas uma dúvida: para esse processo via Odin precisa estar rooteado, certo?

Obrigado!

AugustoSF
25-02-2013, 10:00
Mesmo problema aqui. Atualizei para 4.1.2 e o Wi fi não funciona mais. Simples assim. 4.1.1 funciona normalmente.

phamorais
25-02-2013, 23:42
Fala galera blz?
Então sou novato no fórum, e já li em váriooos sites nacionais e internacionais, mas estou com este problema no wifi. Fiz a atualização para a 4.1.2 e após este feito o wifi simplesmente não conecta com nenhuma rede! Já restaurei de fábrica, reinstalei via kies, porém nunca funciona.Ele reconhece a rede wifi mostrando que o sinal está forte, porém quando vc manda conectar ele simplesmente não conecta, e ainda fala que o sinal esta fraco (MAS NÃO ESTÁ)!
Alguém pode me dar uma ajuda? Sempre tive Iphone, e esse é o meu primeiro celular com Android, então nos termos mais técnicos eu ainda apanho um pouco. O modelo do meu é o GT-L9300, não sei mais o que fazer!

brualon23
26-02-2013, 07:04
Amigo tem um tópico igual aqui viewtopic.php?f=24&t=5842&hilit= (gs3forum.com/showthread.php?3700&hilit=)

O seu será fundido lá, leia que lá tem várias dicas do que fazer, veja se algo te ajuda.

AugustoSF
26-02-2013, 08:26
Olá amigo. Infelizmente parte do mundo está com esse problema, e não há solução ainda caso vc não queria rootear seu S3. Por enquanto, é aguardar posição/pronunciamento/atitude da Samsung ou Google. Volte para a versão 4.1.1 e aguarde uma atualização q corrija esse problema, mas repito, não há nada no momento oficialmente.

rafinhadabarra
13-03-2013, 10:01
AugustoSF...

Estou com o msm problema... você disse pra uma pessoa ai em cima pra voltar ao Android 4.1.1 e aguardar uma correção ou nova atualização...
Como seria o processo pra voltar ao Android 4.1.1.??? Não faço ideia, na Samsung dizem que eh impossivel!!

Aguardo resposta, obrigado!

xandeacf
14-03-2013, 14:49
Saiu uma atualização hoje. Ainda não fiz, mas quem sabe ela não corrige isso!