PDA

Ver Versão Completa : [PROBLEMA] Celular parou de carregar

juniorzatta
07-11-2012, 21:03
Bom dia/noite. Até hoje a tarde meu s3 estava normal, passando coisas por usb, carregando com o carregador original.
Cheguei a noite em casa, e não consegui carrega-lo. Com o carregador do meu s2 não consegui, com o do galaxy y tambem não. Tentei tambem carregar o celular via USB, denovo, nenhum sinal de vida.
Uso o celular para trabalho, alguem sabe o que poderia ser ? sera que a entrada micro-usb "queimou" ?

Obrigado !!

BrunoMonin
07-11-2012, 23:12
Bom dia/noite. Até hoje a tarde meu s3 estava normal, passando coisas por usb, carregando com o carregador original.
Cheguei a noite em casa, e não consegui carrega-lo. Com o carregador do meu s2 não consegui, com o do galaxy y tambem não. Tentei tambem carregar o celular via USB, denovo, nenhum sinal de vida.
Uso o celular para trabalho, alguem sabe o que poderia ser ? sera que a entrada micro-usb "queimou" ?

Obrigado !!

Amigo, dê uma olhada nesse tópico. Você não é o único com esse problema.
viewtopic.php?f=22&t=1021 (gs3forum.com/showthread.php?706)

juniorzatta
08-11-2012, 17:44
Amigo, esqueci de falar no primeiro post. Eu acho que caiu 1 ou 2 pingos de agua de bateria na entrada micro-usb do celular.. só consigo carregar ele se apertar o carregador com muita força contra o celular, e nem sempre carrega.
teria como fazer a troca da entrada micro-usb ?

Bessagabriel
08-11-2012, 19:13
Amigo, esqueci de falar no primeiro post. Eu acho que caiu 1 ou 2 pingos de agua de bateria na entrada micro-usb do celular.. só consigo carregar ele se apertar o carregador com muita força contra o celular, e nem sempre carrega.
teria como fazer a troca da entrada micro-usb ?
Então ela não queimou, ela oxidou. Não sei se tem como não, tenta levar na assistência, o máximo que você vai perder é algumas horas, melhor do que ficar com um celular que não carrega!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

juniorzatta
08-11-2012, 20:12
Obrigado pela resposta, mas aqui na minha cidade, até eu entendo mais de celulares do que o pessoal da assistencia .. não tem concerto direto da Samsung ? mesmo que seja mais caro ..

BrunoMonin
08-11-2012, 23:11
Obrigado pela resposta, mas aqui na minha cidade, até eu entendo mais de celulares do que o pessoal da assistencia .. não tem concerto direto da Samsung ? mesmo que seja mais caro ..

Essas coisas pra se arrumar costumam ser caras. Tenta enganar a assistência se estiver na garantia.