PDA

Ver Versão Completa : [PROBLEMA] S3 não liga mais

Lucasg7
12-11-2012, 12:06
Pessoal occoreu agora apouco o chamado "Looping Infinito " no meu S3, ele estava normal e sozinho desligou e ficou travado na parte do nome "samsung galaxy Siii " e so fica travado o que fazer ?

-- 12 Nov 2012 12:09 --

Pessoal occoreu agora apouco o chamado "Looping Infinito " no meu S3, ele estava normal e sozinho desligou e ficou travado na parte do nome "samsung galaxy Siii " e so fica travado o que fazer ?

PS: NAO tem root
nunca mudei de rom

rodrigoadeodato
12-11-2012, 12:20
Lucas,

Experimente tirar fora a bateria, aguardar uns 5 min e reinseri-la. Se não funcionar, no quadro que vc descreveu, eu levaria para a assistência técnica/autorizada da Samsung e... garantia!

Lucasg7
12-11-2012, 13:24
Lucas,

Experimente tirar fora a bateria, aguardar uns 5 min e reinseri-la. Se não funcionar, no quadro que vc descreveu, eu levaria para a assistência técnica/autorizada da Samsung e... garantia!
Tentei esse procedimento e nada.
Obrigado de todo jeito, vou acionar a garantia ou levar em uma assistencia.
Mas existe algum hard reset que faca ele volta a funcionar?

canton
12-11-2012, 13:35
Já que citou... Você já tentou fazer um "Wipe Data Factory Reset"?

Caso não, RETIRE SEU SD CARD, tente liga-lo pressionando VOL UP + HOME, pressione VOL UP como pede e usando o Volume vá até "Wipe data factory Reset" e pressione LIGAR/DESLIGA, isso fará ele voltar ao padrão de fabrica, portanto LIMPARÁ TUDO ATÉ O SD

Lucasg7
12-11-2012, 14:04

Caso não, RETIRE SEU SD CARD, tente liga-lo pressionando VOL UP + HOME, pressione VOL UP como pede e usando o Volume vá até "Wipe data factory Reset" e pressione LIGAR/DESLIGA, isso fará ele voltar ao padrão de fabrica, portanto LIMPARÁ TUDO ATÉ O SD
Vou tentar agora, alguma chance de dar errado?
E tem problema de fazer isso com o SIM inserido?

canton
12-11-2012, 14:25

Não posso garantir q volte, mas se for algo que estragou na ROM deve ser esquecido, geralmente isso ocorre quando algo no Dalvik Cache estraga.

Com o SIM não, só retiramos o SD por garantia, já que o Data Factory Reset apagar tudo, até SD ;)
o que estava na memoria interna vc vai perder de todo jeito :/

Lucasg7
12-11-2012, 14:30

Não posso garantir q volte, mas se for algo que estragou na ROM deve ser esquecido, geralmente isso ocorre quando algo no Dalvik Cache estraga.

Com o SIM não, só retiramos o SD por garantia, já que o Data Factory Reset apagar tudo, até SD ;)
o que estava na memoria interna vc vai perder de todo jeito :/

Bom tentei mas pelo que li do processor, vc retira os dedos quando o celular vibra ou abri a parte das opcoes, mas nada ocorre, somente ele reinicia e volta e trava ao mesmo lugar

-- 12 Nov 2012 14:52 --

Ha cimo fazer pelo computador esse reset?

-- 12 Nov 2012 15:09 --

Posso instalar uma rom oficial ? Pois consigo coloca-lo em modo de download

abrazjr
16-11-2012, 06:40
Já resolveu o problema?

Se não...

(O meu hoje cedo fez isso de ficar na tela do "samsung galaxy s3"...)

Não sei com você, mas o meu além de fica assim, não entrava em recovery... ai eu meio que na gambiarra KKK fiquei segurando o botão de desligar, e em seguida fazia o comando para entrar em modo download, até que consegui... ai meu amigo, ja era, conectei ao pc, o odin o reconheceu, joguei a stock nele...

E boa!

Espero ter ajudado cara, espero mesmo :)

Mateus1320
16-11-2012, 07:07
O meu aconteceu isso 2 vezes, era o botão de liga/desliga afundado! Tente dar umas leves batidas na parte do botão!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

danielrodrigues
16-11-2012, 07:38
cara já que é novo e nada foi modificado...
leva pra assistencia tecnica...

Lucasg7
16-11-2012, 16:04
Já resolveu o problema?

Se não...

(O meu hoje cedo fez isso de ficar na tela do "samsung galaxy s3"...)

Não sei com você, mas o meu além de fica assim, não entrava em recovery... ai eu meio que na gambiarra KKK fiquei segurando o botão de desligar, e em seguida fazia o comando para entrar em modo download, até que consegui... ai meu amigo, ja era, conectei ao pc, o odin o reconheceu, joguei a stock nele...

E boa!

Espero ter ajudado cara, espero mesmo :)
O meu entrou em modo download mais o odin falhava na hora de colocar a rom

-- 16 Nov 2012 16:05 --

cara já que é novo e nada foi modificado...
leva pra assistencia tecnica...
Vou levar, mas ha uma certa distancia um pouco grande da assistencia a minha casa

-- 16 Nov 2012 16:09 --

O meu aconteceu isso 2 vezes, era o botão de liga/desliga afundado! Tente dar umas leves batidas na parte do botão!

Dei umas batidinhas e nada, mas o obrigado de Todo jeito

argus007
16-11-2012, 19:00
ainda bem que você veio aqui perguntar, pois se você liga para a vivo eles mandam jogar o celular na parede para funcionar
ehheheauhe

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/11 ... rede.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1169719-funcionario-da-vivo-orienta-cliente-a-jogar-celular-na-parede.shtml)

Euclydes
17-11-2012, 18:02
Atualizei meu S3 de para o 4.1 e agora ele não liga mais.

Estava fazendo pelo kies porem não saia dos 99% e fiz a façanha de tirar o cabo..
estava normal eu tentei pela opção do próprio celular e deu certo, quando reiniciou ele não conseguia ligar mais
aparece uma imagem de uma bateria cinza vazia e um simbolo circular como se estivesse carregando..
Ja recarreguei ele no máximo, atualizei os drivers e fiz todas as Wip e não sai desse "loop" da bateria ..

Alguém pode me dar uma luz por favor ?

rodrigoadeodato
17-11-2012, 18:17
Ele entra em modo download, Euclides?

amaralusf
18-11-2012, 18:52
Cara, também estou com problema parecido e não consigo resolver.
Começou quando meu s3 internacional atualizou automaticamente o para o 4.1.0, ficou uma bosta travando toda hora.
Despois tive a audacia de tentar colocar o cyanogenmod, até ai deu certo, mas dai fui tentar atualizar para a ultima versão (10) e de alguma maneira apaguei o Sistema Operacional.
Agora não consigo mais sair da tela de inicio.
Alguem tb pode me ajudar?

Euclydes
18-11-2012, 22:52

Entra sim Rodrigo neste modo entra normal, quando se aperta vol up + home + ligar ele tbm entra tranquilo.
Ele é roteado e ja fiz a wipes nele..

betinhu
19-11-2012, 01:08

Entra sim Rodrigo neste modo entra normal, quando se aperta vol up + home + ligar ele tbm entra tranquilo.

Ueh .. Se eu sou vc.. faço os wipes novamente e coloco outra rom, apenas por precaução, baixa uma nova rom
na sammobile e coloca no cel...

Vc vai ver q vai funcionar lindo .. kkk

Abraço!

rodrigoadeodato
19-11-2012, 07:01

Ueh .. Se eu sou vc.. faço os wipes novamente e coloco outra rom, apenas por precaução, baixa uma nova rom

Exatamente o que eu penso... baixe outra ROM e instale via Odin! ;)

majes
19-11-2012, 11:33
Começou quando meu s3 internacional atualizou automaticamente o para o 4.1.0, ficou uma bosta travando toda hora.
Despois tive a audacia de tentar colocar o cyanogenmod, até ai deu certo, mas dai fui tentar atualizar para a ultima versão (10) e de alguma maneira apaguei o Sistema Operacional.
Baixa uma stock rom =)

Euclydes
27-11-2012, 20:43
Desculpa a demora estava viajando, mais então sim eu já botei muitas stock roms nele e não adiantou nada..
alem de ficar só trocando a rom alguém tem alguma outra ideia ?
igual eu havia falado ele entra no recovery e no donwload normal só que na hora de ligar aparece um simbolo de uma bateria carregando e reinicia ..
Vou tirar uma foto da tela dele e postar pode ser ?
:(

abrazjr
27-11-2012, 21:11
Desculpa a demora estava viajando, mais então sim eu já botei muitas stock roms nele e não adiantou nada..
alem de ficar só trocando a rom alguém tem alguma outra ideia ?
igual eu havia falado ele entra no recovery e no donwload normal só que na hora de ligar aparece um simbolo de uma bateria carregando e reinicia ..
Vou tirar uma foto da tela dele e postar pode ser ?
:(
Olha, se você já fez todos os wipes incluindo o super full wipe... Não sei o que possa ser não, pois até com a instalação de novas roms o problema continua, estranho isso, nunca ouvi nenhum relato do tipo, sinto muito não poder ajudar :(

MarteloBR
27-11-2012, 23:41
amaralusf,

Entra no modo download ou CWM?

No aguardo,

Abraço!

-------------------------------------------

Euclydes,

Vou tentar ajudar...

Desligue o celular e remova a bateria.

Coloque a bateria e aperte os botões para entrar no modo download ou cwm... e imediatamente conecte o carregador ou no pc! acho que o seu boot está com problema ou deu pau no status da batera.

Tomara que ajude!

Abraço!

Euclydes
28-11-2012, 16:48

Já recarregou a bateria no máximo? fez as wipes e botou uma stock rom ? entra pelo menos no modo download e recovery ?

-- 01 Dez 2012 20:03 --

Ele é roteado e ja fiz a wipes nele..[/quote]

[/quote]

Exatamente o que eu penso... baixe outra ROM e instale via Odin! ;)[/quote]

Veja a imagem que eu estou falando

http://img38.imageshack.us/img38/2458/20121128222255167.jpg

-- 04 Dez 2012 01:28 --

Estou pensando em seguir este video aqui alguem aconselha?

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... PfxkA8V-uo (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cPfxkA8V-uo)

pensei que fosse algo simples mas ninguém sabe me dar uma resposta certa ..

Isaias
08-01-2013, 18:56
Olá Euclydes, conseguiu resolver?
Estou tendo um problema parecido!

Estava com a rom NxTGen ROM – I love my Battery, do nada o Galaxy começou a desligar sozinho, em seguida não saia mais do tela inicial (Samsung galaxy sIII ...), ele entra em modo Download mas não entra do recovery. já tentei trocar a rom pelo Odin mas sempre da um erro!

<ID:0/004> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> KIES_HOME_I9300XXELLA_I9300OXAELLA_742798_REV00_us er_low_ship.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..
<ID:0/004> Initialzation..
<ID:0/004> Get PIT for mapping..
<ID:0/004>
<ID:0/004> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Já tentei fazer em outro pc, outra Rom, outra versão do Odin, mas sempre da o mesmo erro.

Não sei mais o que fazer!

Qualquer ajuda será bem vinda!

Obrigado!

EBA
08-01-2013, 21:16
Olá Euclydes, conseguiu resolver?
Estou tendo um problema parecido!

Estava com a rom NxTGen ROM – I love my Battery, do nada o Galaxy começou a desligar sozinho, em seguida não saia mais do tela inicial (Samsung galaxy sIII ...), ele entra em modo Download mas não entra do recovery. já tentei trocar a rom pelo Odin mas sempre da um erro!

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> KIES_HOME_I9300XXELLA_I9300OXAELLA_742798_REV00_us er_low_ship.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..
<ID:0/004> Initialzation..
<ID:0/004> Get PIT for mapping..
<ID:0/004>
<ID:0/004> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Já tentei fazer em outro pc, outra Rom, outra versão do Odin, mas sempre da o mesmo erro.

Não sei mais o que fazer!

Qualquer ajuda será bem vinda!

Obrigado!
Cara, tenho uma notícia não muito boa!
Eu tive exato mesmo problema! Só consegui resolver via JTAG!
Qq coisa me mande mp!
:o

Isaias
12-01-2013, 12:23
Cara, tenho uma notícia não muito boa!
Eu tive exato mesmo problema! Só consegui resolver via JTAG!
Qq coisa me mande mp!
:o

Então, como que é esse JTAG???

Vi uns videos no YouTube e fiquei com medo!

Como vou resolver isso???

Pelo galaxy está com outra rom, perco a garantia?

Obrigado pela atenção!

brualon23
12-01-2013, 12:50
Amigo pesquise aqui no fórum por erro após atualização arquivo pit, tem alguns procedimentos que você pode tentar fazer.

Enviado de meu ASUS Transformer Pad TF300T usando o Tapatalk 2

Isaias
20-01-2013, 13:44
Preciso de contatos para realizar o Jtag no meu aparelho! aguardo um contato! obrigado a todos!

brualon23
20-01-2013, 14:12
Deixe a cidade que você mora amigo

Mailsonandroid
20-01-2013, 17:37
Amigo, JTAG é feito direto na placa mãe e claro, perde a garantia pois ele será aberto. Disponha.

INFOTECCELL ASSISTÊNCIA TÉCNICA
CAJAZEIRAS - PB
MSN: noturnosjp@hotmail.com
Suporte: ifoteccellsuporte@hotmail.com
Gtalk: noturnosjp@gmail.com
TEL: 0418396478376/08391016654
Mailson Android

Isaias
22-01-2013, 13:02
Amigo, JTAG é feito direto na placa mãe e claro, perde a garantia pois ele será aberto. Disponha.

Pois é Mailson, Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema, já levei na assistência da Samsung e eles falaram que não podem arrumar meu aparelho por ser importado. Acho que a unica opção é o JTAG! Preciso de ajuda!

Mailsonandroid
23-01-2013, 06:50
Entre em contato amigo, nos fazemos esse reparo. Disponha.

CAJAZEIRAS - PB
Mailson Android

haafhaael
05-02-2013, 19:04
ola amigo... talvez eu possa te ajudar muito
creio que seu problema eh o mesmo pelo qual passei no meu s3
seguinte :
passe uma rom stock qualquer
( o meu caso usei 4.1.2 zto brasil), via odin
depois vc vai entrar em factory reset
como?
a verdade eh que se ele entra em modo download ,
entra tbm em factory reset
aperte up + home + liga
o modo factory não vai aparecer , vai aparecer um andoidzinho verde por milesimos de segundo
(muito rapido mesmo)
e eh nesse momento que vc tem que largar todos os botoes
e entao amigo aparecera o factory mode
mas entenda , vc tem que soltar todos os botoes rapidamente no momento em q visualiza lo.
Depois de wipe em tudo
e bons momentos com o gs3!!! abçs :D

Mailsonandroid
05-02-2013, 20:04
Muito fácil seu método, se funcionasse em todos seria uma maravilha.

CAJAZEIRAS - PB
www.jscellcelulares.loja2.com.br (http://www.jscellcelulares.loja2.com.br)
Mailson Android

haafhaael
05-02-2013, 22:03
sim amigo , este eh o metodo que funcionou no meu e acredito que o reclamante tenha o mesmo problema , no qual entrava em modo download mas nao em factory mode , meu modelo tbm eh importado como o de nosso colega . O mais interessante eh que minha dica eh gratis e nao custa tentar! ja perdi as contas da quantidades de vezes e modelos (symbiam e android) que realizei o flash e todos que entravam em download mode foram recuperaveis ... 8-)

Isaias
05-02-2013, 22:15
ola amigo... talvez eu possa te ajudar muito
creio que seu problema eh o mesmo pelo qual passei no meu s3
seguinte :
passe uma rom stock qualquer
( o meu caso usei 4.1.2 zto brasil), via odin
depois vc vai entrar em factory reset
como?
a verdade eh que se ele entra em modo download ,
entra tbm em factory reset
aperte up + home + liga
o modo factory não vai aparecer , vai aparecer um andoidzinho verde por milesimos de segundo
(muito rapido mesmo)
e eh nesse momento que vc tem que largar todos os botoes
e entao amigo aparecera o factory mode
mas entenda , vc tem que soltar todos os botoes rapidamente no momento em q visualiza lo.
Depois de wipe em tudo
e bons momentos com o gs3!!! abçs :D

O problema é que ele não realiza o processo de passar a rom stock, da um erro no Odin!

E quando tento colocar ele no modo factory, não aparece esse andoidzinho em momento nenhum, ele fica reiniciando!
Me fala melhor como é esse procedimento!

Muito obrigado pela ajuda!

abraço!

haafhaael
05-02-2013, 22:30
o meu tbm ficava reiniciando no logo da samsung passou uma noite e soh ficava ali. tentei faze-lo entrar em no recovery, mas nao tinha jeito ! no modo de download entrava normal mas colocava as roms e continuava na mesma ...
ateh que uma hora eu percebi que toda vez que estava tentando coloca lo em factory, aparecia um andoid na tela por fração de milesimos e reiniciava o logo samsung gt s3 . esse logo aparece duas vezes enquanto vc esta pressionando as teclas para entrar em factory, dai em seguida aparece o android , some , e comeca o logo de novo.
cara , o meu entrou em loop depois que tentei atualizar via factory mode, com a cyanogenmod 10.1!

fabionunescs
27-02-2013, 21:08
Pessoal, boa noite.

Bom... gostaria de compartilhar minha experiência com os demais.

Atualizei meu S3 umas duas semanas após sair a 4.1.2 ZTO, mais por curiosidade mesmo, pois estava muito satisfeito com a BTU, e no início estava muito bom, sem lags, consumo aceitável da bateria e tudo mais. Acontece que de uns dias pra cá vinha notando que o bixinho tava ficando meio "cansado" e até achei normal em face dos vários programas que instalara, bem como os inúmeros testes de outros já desinstalados.
Assim, hoje pela manhã, resolvi dar uns wipes pra ver se melhorava e... surpresa! Pelo CWM touch mandei reinicializar em recovery mode e o danado me desobedeceu e entrou no modo de looping, igual ao relatado pelos colegas aqui.

Saí para o trabalho e nada do celular voltar a funcionar. Tirei bateria, dava o comando pra entrar em recovery e nada, porém conseguia acessar o download mode, o que já me dava um certo alento.

Chegando no "trampo" vim ao fórum dar uma olhadinha no que a galera falava a respeito e vi diversas manifestações como JTAG, recorrer à garantia, mandar pra assistência, flashear nova stock ROM, flashear arquivo PIT, tentar adivinhar a hora de soltar os botões pra entrar em recovery etc.

Então imaginei: rapaz... se consigo entrar em download mode, algo devo poder fazer, como por exemplo flashear uma outra ROM, porém lembrei que tinha lido em algum lugar do xda que o cwm, quando instalado, altera alguns dados da tabela de partições, o que pode nem ser verdade, mas movido por essa remota possibilidade, tive a ideia de flashear o CF-Root e fiquei empolgado. Não costumo nem vir almoçar em casa e hoje resolvi vir e não me arrependi. Passando o CF_Root, o cel ressuscitou e tá funcionando até melhor do que antes.

Solução que deu certo e que pode ajudar alguém.

Espero ter contribuído.

Valeu!

brualon23
27-02-2013, 21:16
Valew por contribuir amigo.

Isaias
28-02-2013, 08:47
Pessoal, boa noite.

Atualizei meu S3 umas duas semanas após sair a 4.1.2 ZTO, mais por curiosidade mesmo, pois estava muito satisfeito com a BTU, e no início estava muito bom, sem lags, consumo aceitável da bateria e tudo mais. Acontece que de uns dias pra cá vinha notando que o bixinho tava ficando meio "cansado" e até achei normal em face dos vários programas que instalara, bem como os inúmeros testes de outros já desinstalados.
Assim, hoje pela manhã, resolvi dar uns wipes pra ver se melhorava e... surpresa! Pelo CWM touch mandei reinicializar em recovery mode e o danado me desobedeceu e entrou no modo de looping, igual ao relatado pelos colegas aqui.

Saí para o trabalho e nada do celular voltar a funcionar. Tirei bateria, dava o comando pra entrar em recovery e nada, porém conseguia acessar o download mode, o que já me dava um certo alento.

Chegando no "trampo" vim ao fórum dar uma olhadinha no que a galera falava a respeito e vi diversas manifestações como JTAG, recorrer à garantia, mandar pra assistência, flashear nova stock ROM, flashear arquivo PIT, tentar adivinhar a hora de soltar os botões pra entrar em recovery etc.

Então imaginei: rapaz... se consigo entrar em download mode, algo devo poder fazer, como por exemplo flashear uma outra ROM, porém lembrei que tinha lido em algum lugar do xda que o cwm, quando instalado, altera alguns dados da tabela de partições, o que pode nem ser verdade, mas movido por essa remota possibilidade, tive a ideia de flashear o CF-Root e fiquei empolgado. Não costumo nem vir almoçar em casa e hoje resolvi vir e não me arrependi. Passando o CF_Root, o cel ressuscitou e tá funcionando até melhor do que antes.

Espero ter contribuído.

Valeu!

Me interessei pela idéia!
Como q faço isso?
Quais os arquivos e procedimentos necessários?

Obrigado!

fabionunescs
28-02-2013, 12:42
Pessoal, boa noite.

Espero ter contribuído.

Valeu!

Me interessei pela idéia!
Como q faço isso?
Quais os arquivos e procedimentos necessários?

Obrigado!

Amigo, boa tarde.
Você precisa apenas do CF-Root e do Odin. Para baixa-los basta dar uma pesquisada no férum que deve ter às pencas.
Pra facilitar dá uma olhada em [TUTORIAL] Como fazer root no Galaxy S III, que é o primeiro tutoria do item B do índice de tutoriais. A única diferença pro procedimento que adotei é que usei o Odin 3.

Boa sorte!

Isaias
28-02-2013, 14:24
Amigo, boa tarde.
Você precisa apenas do CF-Root e do Odin. Para baixa-los basta dar uma pesquisada no férum que deve ter às pencas.
Pra facilitar dá uma olhada em [TUTORIAL] Como fazer root no Galaxy S III, que é o primeiro tutoria do item B do índice de tutoriais. A única diferença pro procedimento que adotei é que usei o Odin 3.

Boa sorte!

Agradeço a ajuda amigo, mas não deu! :(

Abraço!

Mailsonandroid
28-02-2013, 14:51
A tá, só Cf root e odin, tá de brincadeira o amigo aí, já falei amigo, teu celular tá sem partição, então não será resolvido nada, se essas partições não forem refeitas.

CAJAZEIRAS - PB
Mailson Android

FHDumont
04-03-2013, 16:09
Estava usando o Cyanogen 10.1, resolvei testar a Stock 4.1.2, fiz o procedimento de voltar ao original postado aqui no fórum (gs3forum.com/showthread.php?599), eu já tinha usado este tutorial algumas vezes e nunca deu problema, mas desta vez deu, ele instalou e deu boot, depois disso não funciona mais, tem os seguintes sintonas:

- Ao ligar, só fica na tela "Samsung Galaxy SIII GT-I9300"
- Não entra em modo Recovery, ao tentar sempre volta para a tela inicial
- Entra no modo Download, mas o Odin não reconhece, já testei no meu computador (Windows 8) e de um amigo com Windows 7, ele também tem um SG3 e o dele é reconhecido pelo computador
- Outra coisa que reparei, o LED que indica carregando o celular não acende

Alguém tem alguma luz?

Obrigado.

Fernando Dumont

brualon23
04-03-2013, 17:19
Já tentou retirar a bateria e segurar os 3 botões para entrar no recovery e colocar a bateria com os botões segurados?

Mailsonandroid
04-03-2013, 18:17
Hard Brick amigo, não será resolvido por software.

CAJAZEIRAS - PB
Mailson Android

FHDumont
04-03-2013, 18:38
Já tentou retirar a bateria e segurar os 3 botões para entrar no recovery e colocar a bateria com os botões segurados?

Valeu pela dica, mas não funcionou.

-- 04 Mar 2013 18:39 --

Hard Brick amigo, não será resolvido por software.

CAJAZEIRAS - PB
http://www.jscellcelulares.loja2.com.br
Mailson Android

Putz, essa era minha preocupação, vou tentar achar um lugar pra arrumar em Brasília.

Valeu.

Mailsonandroid
04-03-2013, 18:59
Cuidado amigo, nada é tão ruim que não possa piorar. Tem muito açougueiro por aí.

CAJAZEIRAS - PB
Mailson Android

FHDumont
05-03-2013, 10:42
Cuidado amigo, nada é tão ruim que não possa piorar. Tem muito açougueiro por aí.

CAJAZEIRAS - PB
http://www.jscellcelulares.loja2.com.br
Mailson Android

Amigo, pelo visto você entende deste problema, pode me ajudar a entender que tipo de serviço devo procurar?

Obrigado.

Fernando Dumont

Mailsonandroid
05-03-2013, 15:54
Uma boa assistência técnica, responsável, e que se comprometa a resolver seu problema e não de aprender a mexer no seu aparelho, tem técnicos por aí, que usam cobaias para aprender a mexer. Só isso.

CAJAZEIRAS - PB
Mailson Android