PDA

Ver Versão Completa : [PROBLEMA] Gorilla Glass - Vidro Trincado/Quebrado/Etc

Páginas : 1 2 [3]

GuiGHMC
14-10-2012, 23:01
Vi gente aí falando que se quisesse celular resistente que comprasse o Motorola Defy.
Estou trocando meu Defy em um GS3, o meu celular que era pra ser resistente, caiu na piscina, molhou tudo, queimou alto falante, lcd, oxidou coisas da placa. E semana passada(arrumei ele e deixei tudo novo) deixei cair de uns 50cm de altura e a tela deu um trinco na diagonal.

Quando comprar meu GS3 vou comprar um bumper resistente, ou case.. mas nao aquelas flips, ou aquelas bem escandalosas.. Alguem recomenda alguma, que nao deixe o celular tao feio, e que seja resistente ? E que venda no Brasil

Fauzi
15-10-2012, 22:06
Eu comprei este case pela Amazon. Excelente, leve e bem discreto.

http://www.amazon.com/Androidified-Cruz ... FIED+green (http://www.amazon.com/Androidified-CruzerLite-Case-Samsung-Galaxy/dp/B0085RGY9Q/ref=sr_1_1?s=wireless&ie=UTF8&qid=1350349510&sr=1-1&keywords=ANDROIDIFIED+green)

lucianoromanini
15-10-2012, 23:36
Meu galaxy trincou a tela na parte de cima.
levei em uma loja aqui em Curitiba no shopping e o atendente disse que eu poderia trocar
só o vidro pois não afetou em nada o cristal liquido e o touch.
Tem como ou realmente só vendem tudo junto, pois vi no ebay e mercado livre
vidros do g3 por 100 reais

jscjr83
16-10-2012, 02:33
Fiz o teste da chave na tela e n arraiou, pelo contrário desliza pela tela a chave. GS3 brasileiro.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

guinamix
17-10-2012, 09:19
Vi gente aí falando que se quisesse celular resistente que comprasse o Motorola Defy.
Estou trocando meu Defy em um GS3, o meu celular que era pra ser resistente, caiu na piscina, molhou tudo, queimou alto falante, lcd, oxidou coisas da placa. E semana passada(arrumei ele e deixei tudo novo) deixei cair de uns 50cm de altura e a tela deu um trinco na diagonal.

Quando comprar meu GS3 vou comprar um bumper resistente, ou case.. mas nao aquelas flips, ou aquelas bem escandalosas.. Alguem recomenda alguma, que nao deixe o celular tao feio, e que seja resistente ? E que venda no Brasil

Rapaz, comprei essa:

http://www.spigen.com/cell-phone/samsun ... eries.html (http://www.spigen.com/cell-phone/samsung/galaxy-s3/samsung-galaxy-s3-case-neo-hybrid-color-series.html)

E até agora não tenho do que reclamar...
A capa é bunita, não deixa o cel ENORME, bem legal mesmo

sidneybianco
19-10-2012, 18:07
Olá,

Comprei o meu aparelho Samsung Galaxy SIII no dia 27/07/2012 e hoje, dia 20/08/2012 a tela trincou espontaneamente, sem cair ou bater em nenhum local. Utilizo o aparelho normalmente e o trago sempre no bolso ou sobre a mesa ou cama - nada radical que venha a trincar uma tela Gorilla Glass 2.

Em contato com a Assistência Técnica aqui no Rio de Janeiro, fui informado que a garantia não cobre este tipo de problema, pois é considerado MAU USO.

Então como eu deveria usar o aparelho? Em gravidade 0??? Com uma proteção de almofada???

Por favor, se mais alguém tiver este problema, me informe. No site "Reclame Aqui" estão relacionados muitos problemas semelhantes sobre este aparelho.

[ Imagem (https://p.twimg.com/A0xDyhKCcAA5QUv.jpg) ]

Tem um caso igual ao seu aqui:

http://androidforums.com/samsung-galaxy ... tself.html (http://androidforums.com/samsung-galaxy-s3/635069-sgs3-screen-cracked-itself.html)

srvisconde
20-10-2012, 09:39
Ola pessoal, hoje notei que cm menos de 2 meses de uso, e MUITO bem cuidado, meu s3 possui um pequeno risco de 2mm. Só da pra ver se botar contra a luz, é claro, mas me incomoda, hahaha. Devo fazer algo?

Andreleocosta
20-10-2012, 09:46
Põem uma película que o risco some rsrsrs

jeolopes
20-10-2012, 11:26
Película já.

lzmelo
20-10-2012, 17:42
Olá,

Comprei o meu aparelho Samsung Galaxy SIII no dia 27/07/2012 e hoje, dia 20/08/2012 a tela trincou espontaneamente, sem cair ou bater em nenhum local. Utilizo o aparelho normalmente e o trago sempre no bolso ou sobre a mesa ou cama - nada radical que venha a trincar uma tela Gorilla Glass 2.

Em contato com a Assistência Técnica aqui no Rio de Janeiro, fui informado que a garantia não cobre este tipo de problema, pois é considerado MAU USO.

Então como eu deveria usar o aparelho? Em gravidade 0??? Com uma proteção de almofada???

Por favor, se mais alguém tiver este problema, me informe. No site "Reclame Aqui" estão relacionados muitos problemas semelhantes sobre este aparelho.

[ Imagem (https://p.twimg.com/A0xDyhKCcAA5QUv.jpg) ]

Tem um caso igual ao seu aqui:

http://androidforums.com/samsung-galaxy ... tself.html (http://androidforums.com/samsung-galaxy-s3/635069-sgs3-screen-cracked-itself.html)

Valeu, sidneybianco! Já consegui resolver meu problema gratuitamente com a ajuda da Proteste - http://www.proteste.org.br

srvisconde
20-10-2012, 18:17
Não e´risco... parece um dano interno no vidro... parece quando queima um pedaço da tela sabem? é assim, só que está normal... sabem o que é? um risco interno..

bernardox
21-10-2012, 02:51
A certos momentos quando a tela fica preta por estar fechando um aplicativo, eu percebo que há um pequeno "risco" preto(mais preto do que a cor de um aplicativo dando erro). Não pensem como se fosse um risco de arranhado, e sim como se fosse uma mancha em forma de linha. Talvez seja o mesmo caso. Mas nunca me deu problema.

dihrock
21-10-2012, 02:59
É normal, em todos têm! No meu antigo s3 ficava concentrado na parte de baixo da tela, nesse aqui parece um grande tribal! Hehe

Se você está falando de tipo rachaduras quando a tela está ligada na cor preta (exemplo uma foto no escuro sem Flash), é normal!

Enviado do meu Galaxy SIII usando o Tapatalk 2

Bessagabriel
21-10-2012, 10:07
É normal, em todos têm! No meu antigo s3 ficava concentrado na parte de baixo da tela, nesse aqui parece um grande tribal! Hehe

Se você está falando de tipo rachaduras quando a tela está ligada na cor preta (exemplo uma foto no escuro sem Flash), é normal!

O meu não tem isso não, será que isso não é causado por um super aquecimento ou algo do tipo não?

dihrock
21-10-2012, 23:08
Você tem que estar no escuro para ver! Tira uma foto sem Flash tapando a lente com a mão, de noite no total escuro (tudo desligado, inclusive a tv) olha essa foto, você verá rachaduras/manchas

Tekemoto
22-10-2012, 07:49
Galera... Consegui imprensar meu S3 na mesa de marmore, e fiz alguns pequenos arranhões na tela...
Então, gostaria de saber se tem existe algum metodo caseiro para tirar esses arranhões, ou se existe algum produto bom...
Estou pensando em comprar a tal da Displex... Alguém conhece? É boa mesmo?
Agradeço desde já...

Tekemoto
22-10-2012, 08:35
Só pra frizar, os arranhões são bem superficiais... Me ajudem, por favor...

fabiaum78
22-10-2012, 08:39
Bom dia galera....olhem a msg que mandei pra Samsung Mobile Brasil...

Bom dia Samsung Mobile Brasil. Como vocês estão? Eu não estou muito bem não. Gasto uma fortuna com produtos Samsung, comprei o Galaxy S, depois S2, Galaxy Note, Galaxy Tab 7, notebook Samsung RF511, TV de 42....e por ai vai....Sempre fui garoto propaganda dessa marca. Mais acho que as coisas irão mudar em breve. Recentemente comprei 2 Galaxy S3...um branco pra esposa, e um azul pra mim. O telefone é "animal", "iphone killer" como todos denominam. Sem pontos negativos até ontem. Estava eu sentado no meu carro, quando ele escorregou do meu bolso e cai no chão. De uma altura de 30 cm no máximo. Com meu Galaxy S aconteceu, com o S2 várias vezes, com o Note uma vez caiu do teto do carro...e nunca aconteceu nada...sempre mostrei para os amigos que a Samsung FAZIA os melhores aparelhos, tanto em software quanto hardware. O S3 caiu de uma altura ridícula, e o vidro da frente trincou inteiro. Não é possível a gente pagar R$ 2000 num aparelho ele ser tão frágil. Ridiculamente FRÁGIL. Se perguntarem para qualquer amigo meu sobre celulares, sempre vão falar que o Fábio só usa Samsung, e agora, o que irei falar pra eles? Espero ter uma resposta da Samsung, espero que ela tenha respeito pelo consumidor e arrume essa CAGADA que fez, nesse aparelho que eu AINDA acho maravilhoso. Grato.

É...o vidro foi pro espaço....ridículo isso....vou pensar duas vezes antes de gastar R$ 2000 num aparelho que o vidro parece uma casca de ovo. Capaz da casca de ovo ser mais forte...

Tekemoto
22-10-2012, 09:20
Ninguém ouviu falar nessa tal de Displex?

fkdienstmann
22-10-2012, 10:26
Eu to muito irritado.
Meu Galaxy SIII tem um mês de uso e ontem estava sentado numa escada conversando com a minha namorada pelo telefone. Deixei cair ele quando fui desligar no degrau de baixo do que eu estava de uma altura de 30 cm, como capa de proteção e película na tela. A tela trincou, ficou bem quebrada. Coisa mais ridícula. Fui agora pela manhã na autorizada, o celular está lá para fazer orçamento. Continua funcionando normalmente, perfeito mas com a tela quebrada. A guria disse que só pra trocar o vidro da tela, se não ocorreu nenhum outro dano eu vou gastar em torno de 760 reais e perder a garantia ainda por cima!!
Eu to puto com a samsung, ridículo, é uma vergonha. Mais uma vez escolhi não comprar iPhone por realmente acreditar que o Galaxy SIII seria melhor. Estou arrependido. Se esse for o preço, vai ficar quebrado.

fabiaum78
22-10-2012, 10:42
Eu to muito irritado.
Meu Galaxy SIII tem um mês de uso e ontem estava sentado numa escada conversando com a minha namorada pelo telefone. Deixei cair ele quando fui desligar no degrau de baixo do que eu estava de uma altura de 30 cm, como capa de proteção e película na tela. A tela trincou, ficou bem quebrada. Coisa mais ridícula. Fui agora pela manhã na autorizada, o celular está lá para fazer orçamento. Continua funcionando normalmente, perfeito mas com a tela quebrada. A guria disse que só pra trocar o vidro da tela, se não ocorreu nenhum outro dano eu vou gastar em torno de 760 reais e perder a garantia ainda por cima!!
Eu to puto com a samsung, ridículo, é uma vergonha. Mais uma vez escolhi não comprar iPhone por realmente acreditar que o Galaxy SIII seria melhor. Estou arrependido. Se esse for o preço, vai ficar quebrado.

Pergunte se eles trocariam a tela se você comprasse no ebay...eu to vendo isso, custa 14 doleta o vidro original...vem até com as ferramentas
pra fazer o reparo....

adrianoduia
22-10-2012, 11:07
Só pra não perderem tempo, não adianta levar peças para a assistência nica técnica autorizada que eles não fazem esse tipo de coisa. Somente terceiros.

fkdienstmann
22-10-2012, 11:34
Eu perguntei...
To pensando em comprar no ebay, mas eles não fazem o reparo se levar as peças lá. Se quiser comprar no ebay, vais ter que trocar tu mesmo. E na boa, ja ví alguns vídeos de como fazer, não tenho coragem de fazer aquilo.

Tekemoto
22-10-2012, 11:49
Galera, imprensei meu Galaxy s3 em uma mesa de mármore, e consegui alguns arranhões de brinde ^^
Gostaria de saber se tem alguma receita caseira pra conseguir tirar esses arranhões...
Me indicaram o Displex, falam q é muito bom, já vi vários vídeos, e vi que funciona mesmo...
queria saber a opinião da rapaziada daqui...
Alguém conhece o Displex ?
Agradeço desde já...

Obs:
Os arranhões são bem superficiais...

Dozao
22-10-2012, 12:40
Galera, imprensei meu Galaxy s3 em uma mesa de mármore, e consegui alguns arranhões de brinde ^^
Gostaria de saber se tem alguma receita caseira pra conseguir tirar esses arranhões...
Me indicaram o Displex, falam q é muito bom, já vi vários vídeos, e vi que funciona mesmo...
Agradeço desde já...

Obs:

Esse tal de Displex não é aquele produto que retira os riscos a partir do desgaste da área afetada??? Se for esse, passa longe!!!

Um conhecido meu resolveu passar um desses produtos milagrosos na tela de um iPhone 4 e ficou uma cáca!!! Conforme ele vai desgastando a área dos riscos, ele vai removendo o esmalte protetor da tela deixando aquela área com uma aparência opaca!! Fica muito estranho de verdade!!!

Se você quiser fazer o teste fique a vontade, mas eu recomendo você testar em alguma outra coisa antes, caso contrário a frustração vai ser grande!

Tekemoto
22-10-2012, 12:43
Então, oq eu posso passar, pra tentar tirar o arranhão??

rodrigoadeodato
22-10-2012, 12:45
Então, o q eu posso passar... ?

... pode passar um cheque, nominal à Samsung do Brasil, no valor de R$900,00. Resolve na hora! :D

Dozao
22-10-2012, 13:03
Então, oq eu posso passar, pra tentar tirar o arranhão??

Se você mesmo disse que ele quase imperceptível, "passe" despercebido.... rsrsrs...

Não adianta amigo, se riscou a tela não tem produto mágico pra resolver... Até existem alguns por aí que retiram os riscos, mas eles levam todo o brilho da tela junto....

Se eu fosse você, compraria uma capinha bacana, uma película boa e tentava ter mais cuidado com um aparelho de 2k....

ronaldoguedess
22-10-2012, 13:39
Pocha fabiaum78, tava vendo sua assinatura aki e vc não tem sorte mesmo hein?
onde vc mora ai é robado constantemene?
se eu fosse vc sumiria dai. rsrsrs huasuhasuhasuh

fkdienstmann
22-10-2012, 14:05
Agradeço desde já...

Obs:

Caara pelo amor de deus..se tu prensou teu celular numa mesa de mármore, tu tem que dar graças a deus de não ter quebrado em 3 pedaços o celular e fica aí chorando por uns arranhões? pqp cara, quer trocar de problema comigo?
que gente sem noção!

Tekemoto
22-10-2012, 15:28
fkdienstmann primeiramente, obrigado pela resposta, pq diferente de vc, eu sou educado...
Parceiro, sim, meu celular bateu no mármore, arranhou e eu quero tirar o arranhão, e oq vc tem haver com isso ?
qual é o seu problema ? talveis eu troque...
provavelmente, deve ser um mendigo que vendeu a casa inteira pra comprar 1 celular...
quebrou em 3 pedaços o seu ?
compra outro show, pq isso não tem solução não, mas o meu tem...
então, v se tenta ajudar alguém ai, e não dar comentários escrotos...
flw ?
Abraços

Dozao
22-10-2012, 15:48
fkdienstmann primeiramente, obrigado pela resposta, pq diferente de vc, eu sou educado...
Parceiro, sim, meu celular bateu no mármore, arranhou e eu quero tirar o arranhão, e oq vc tem haver com isso ?
qual é o seu problema ? talveis eu troque...
provavelmente, deve ser um mendigo que vendeu a casa inteira pra comprar 1 celular...
quebrou em 3 pedaços o seu ?
compra outro show, pq isso não tem solução não, mas o meu tem...
então, v se tenta ajudar alguém ai, e não dar comentários escrotos...
flw ?
Abraços

Galera, vamos deixar essas coisas de lado. O importante aqui é que o problema do amigo seja resolvido ou amenizado....

Você poderia tirar uma foto e tentar pegar os riscos pra galera dar uma olhada... Uma imagem vale mais do que mil palavras!!

Abraço, e esfriem a cabeça!

fkdienstmann
22-10-2012, 15:49
Cara, educação tu tá mostrando que não tem.
E não vou me dar o trabalho de te responder aqui, por que pelo jeito nem ler direito tu sabe, tanto que entendeu que foi o meu cel que quebrou em 3 pedaços.
Não precisei vender minha casa, nem nada pra comprar o celular, mas sei dar valor pro dinheiro que gasto nas coisas, é muito diferente.

Andreleocosta
22-10-2012, 16:38
Talvez vc não goste de usar película, mas expereimenta colocar uma e ver se diminui a percepção dos riscos.

ronaldoguedess
22-10-2012, 16:40
Eu coloquei uma pelicula e ja tirei. kkk
não vale nada. fica entrando sugeira embaixodela por causa q a as bordas da tela do GS3 é curva. hahah
Ja ranqueiii.

Tekemoto
22-10-2012, 17:25
Vou correr atrás de uma Película, acho que pode resolver...
consegui contato com pessoas que usaram a tal da Displex, 80% falaram que ficou 100%, sem perder brilho nem ficar opaco na região aplicada...
me disseram que não pode apertar, e sim esfregar por 2 minutos sem pressionar, assim não danifica em nada a tela...
estou querendo recorrer a essa Displex...
vcs acham q vou estar fazendo besteira ?

macedogo
22-10-2012, 17:42
Tem película fosca. Coloquei no meu e não me liguei q tinha essa diferença. Mas é boa. No meu caso não tem risco. Boa sorte

Tekemoto
22-10-2012, 17:47
Galera, acabei de comprar a Película e a tal da Displex, amanhã eu irei usar e postar o resultado aqui.
Muito Obrigado pela educação e atenção da rapaziada.

cahzita
23-10-2012, 18:41
Alguém sabe algum lugar que troque a tela por um preço razoável? Até agora só achei por mais de R$900,00... Um ABSURDO!!!

Minha tela quebrou somente o vidro, está funcionando normalmente. Acontece que quando ligo nas autorizadas eles dizem que só trocam a parte da frente completa.... Alguém sabe, POR FAVOR? Moro em Florianópolis, mas pode ser em Campinas ou São Paulo!!

Obrigada!

-- 23 Out 2012 18:41 --

Alguém sabe algum lugar que troque a tela por um preço razoável? Até agora só achei por mais de R$900,00... Um ABSURDO!!!

Minha tela quebrou somente o vidro, está funcionando normalmente. Acontece que quando ligo nas autorizadas eles dizem que só trocam a parte da frente completa.... Alguém sabe, POR FAVOR? Moro em Florianópolis, mas pode ser em Campinas ou São Paulo!!

Obrigada!

fkdienstmann
24-10-2012, 11:25
É complicado, mas tem uns lugares que trocam a tela por um preço em torno de R$ 100,00...
Estou com o mesmo problema e na assistência é R$ 750,00...Como o celular está na garantia ainda, eu fico com um pé atrás de trocar num lugar que não seja "oficial da Samsung" digamos assim. Mas acho que é o que vou ter que fazer.
Nessas lojas de concertos de materiais eletrônicos, se não arrumarem, devem conhecer alguém que arrume.

adrianoduia
24-10-2012, 19:26
Aí Tekemoto, da uma olhada.

http://androidblog.com.br/5351/como-dis ... do-celular (http://androidblog.com.br/5351/como-disfarcar-riscos-na-tela-do-celular)

eron
28-10-2012, 10:54
queria o gorila gras 1 rsrs. meu celular galaxy 1 nao tem um risco sequer e usei sempre sem protecao, o meu s3 ja tem 3 riscos com o mesmo uso que dava ao s1....somente colocar no bolso junto a alguma chave de carro ou da casa, noteiqie no caso fo s1 ele tem as bordas da tela mais elevadas, o que se vc colocalo com a tela para baixo em uma sopetficie nunca vai encostar a tela nessa superficie. nao sei em que condicoes meu s3 acabou riscado.....alguem tentou fazer um teste de risco no celular...comparar com gorila grass 1? alguem sabe a diferena de ambos... como duresa, resistenvia impactos ou pressão? diamante é o material mais resistente a risco que conhecemos... nada o risca a não ser pó de propio diamante, mas ele quebra até facil, pois somente sua duresa é alta. assim como o vidro é mais duro que o ferro, ( tente entortar o vidro, rs) ao receber impacto ele quebra, mas é resistente a riscos.

denismr10
01-11-2012, 01:22
Esse cara consegiu trocar somente o vidro. www.youtube.com/watch?v=khwAgKY9vOY (http://www.youtube.com/watch?v=khwAgKY9vOY)

fabiaum78
01-11-2012, 15:46
Vendo a galera trocar somente o vidro não me agrada não...sei lá...

No meu caso, levei na assistência, briguei pra caramba, e nada. Então vou entrar na justiça.

http://www.reclameaqui.com.br/3790987/s ... gui-glass/ (http://www.reclameaqui.com.br/3790987/samsung-electronics/tela-do-galaxy-s3-gorilla-glass-a-minha-veio-sagui-glass/)

Vou tentar achar alguém que trocou em alguma loja que tenha preço mais barato, e vou passar pra frente.

Alguém indica alguma loja de confiança?, não precisa ser autorizada Samsung não, pq quando levei na Assist Autorizada, e não
quis trocar a tela, eles me excluíram da garantia.

DINHHO360
04-11-2012, 15:29
alguem pode me dizer se os s3 nacionais tem gorila glass?

rodrigoadeodato
04-11-2012, 15:32
alguem pode me dizer se os s3 nacionais tem gorila glass?

Sim.

P.S.: Favor pesquisar antes de postar, este assunto já foi debatido a exaustão aqui no fórum.

adrianoduia
04-11-2012, 15:40
Here we go!!

DINHHO360
04-11-2012, 15:45
sou novato no forum, por isso fiz a pergunta, pois a samsung fala que os s3 nacionais nao tem gorila glass.

HeitorAdv
04-11-2012, 15:52
De novo?

rodrigoadeodato
04-11-2012, 16:11
Tópicos fundidos por se tratar do mesmo tema.

prssoares
05-11-2012, 14:11
Amigos,

boa tarde!

Algum de vcs obtiveram sucesso em relação a troca desse vidro? A Samsung trocou algum sem custo para o consumidor?

Algum de vcs procurou o PROCON para saber se temos algum direito?

Eu tive o Iphone 4, o 4S.. Ia esperar o 5 sair, porém precipitadamente optei pelo SIII...

Meus dois iPhones já bateram no chão de diversas formas, nunca aconteceu nada com os mesmos. O SIII com uma semana de uso e uma viagem na mochila me aparece com a tela trincada. E pelo que vi na internet, são várias pessoas reclamando do mesmo motivo.

Caberia uma ação conjunta contra a Samsung para não sermos feitos de otários...

Abs,

diditvg
05-11-2012, 14:47
Estou com o mesmo problema.. moro em Belo Horizonte e o único lugar aonde sei que faz a troca da tela é na autorizada Samsung que logico irá me cobrar uma fortuna por uma queda de aproximadamente 50cm que ocasionou em tricar a tela do meu S3.. é revoltante isso

prssoares
05-11-2012, 16:34
E essas foram umas das poucas reclamações que encontrei pela internet...
Reclamações
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/ ... la-glass-2 (http://forum.techtudo.com.br/perguntas/14781/galaxy-s3-montado-no-brasil-sem-gorila-glass-2)
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/165178
hhttp://www.reclameaqui.com.br/3487591/ ... -trincada/ (hhttp://www.reclameaqui.com.br/3487591/samsung-electronics/galaxy-s3-gt-9300-com-tela-trincada/)
http://www.reclameaqui.com.br/3515477/s ... -quebrada/ (http://www.reclameaqui.com.br/3515477/samsung-electronics/tela-do-samsung-galaxy-s3-quebrada/)
http://www.reclameaqui.com.br/3478554/s ... -trincado/ (http://www.reclameaqui.com.br/3478554/samsung-electronics/galaxy-s3-vidro-trincado/)
http://www.reclameaqui.com.br/3447606/s ... -trincada/ (http://www.reclameaqui.com.br/3447606/samsung-electronics/tela-galaxy-s3-trincada/)
http://www.reclameaqui.com.br/3422135/s ... -trincado/ (http://www.reclameaqui.com.br/3422135/samsung-electronics/sansmgu-galaxy-s3-trincado/)
http://www.reclameaqui.com.br/3386734/s ... -trincada/ (http://www.reclameaqui.com.br/3386734/samsung-electronics/samsung-galaxy-s3-com-tela-trincada/)
http://www.reclameaqui.com.br/3386688/s ... lla-glass/ (http://www.reclameaqui.com.br/3386688/samsung-electronics/galaxy-s3-visor-touch-trincado-sem-gorilla-glass/)
http://www.reclameaqui.com.br/3301972/s ... -enganosa/ (http://www.reclameaqui.com.br/3301972/samsung-electronics/galaxy-s3-propaganda-enganosa/)
http://www.reclameaqui.com.br/3267193/s ... -trincado/ (http://www.reclameaqui.com.br/3267193/samsung-electronics/samsung-galaxy-s3-gt-i9300-canto-esquerdo-trincado/)
http://www.reclameaqui.com.br/3377180/s ... -trincada/ (http://www.reclameaqui.com.br/3377180/samsung-electronics/galaxy-s3-tela-trincada/)
http://www.reclameaqui.com.br/3295618/s ... -trincada/ (http://www.reclameaqui.com.br/3295618/samsung-electronics/galaxy-s3-tela-trincada/)
http://www.reclameaqui.com.br/3349898/s ... -trincado/ (http://www.reclameaqui.com.br/3349898/samsung-electronics/galaxy-s3-vidro-do-visor-trincado/)
http://www.reclameaqui.com.br/3290667/s ... a-absurda/ (http://www.reclameaqui.com.br/3290667/samsung-electronics/galaxy-siii-com-tela-quebrada-de-forma-absurda/)
http://www.reclameaqui.com.br/3250739/s ... acilidade/ (http://www.reclameaqui.com.br/3250739/samsung-electronics/galaxy-s3-arranha-tela-com-muita-facilidade/)
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 038AAkMiGo (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120819172038AAkMiGo)
http://www.reclameaqui.com.br/3144426/s ... ltrapassa/ (http://www.reclameaqui.com.br/3144426/samsung-electronics/smartphone-galaxy-s3-nacional-utiliza-componentes-ultrapassa/)

Estou montando um dossiê para levar ao procon no rj e buscar informações sobre como devo proceder.

Só estou esperando a resposta da Samsung...

maurommm
05-11-2012, 17:09
Galera, da uma ajuda ai...

Quebrei meu visor do galaxy com menos de 10 dias de uso. Aqui é brasília é mto caro para arrumar 850,00. Alguem tem algum contato que é mais barato ? outro estado que posso comprar???

Aguardo,

betinhu
05-11-2012, 17:15
Talvez possa encontrar no mercado livre...

Mas cuidado na compra...

rnunesbr
05-11-2012, 18:07
Dá um olhada aqui no fórum. Um camarada comprou no DX e instalou em casa por $30...

viewtopic.php?p=31304#p31304 (gs3forum.com/showthread.php?2149)
[DICA] Trocar vidro do GS3

prssoares
06-11-2012, 07:35
Vi aqui no forum, uma galera defendendo a Samsung em relação as telas trincadas, comparando o aparelho celular com um notebook ou com um televisor.

Para começar, o mínimo que um celular tem que ter, é resistência. Outro ponto, é que essa comparação não existe, um televisor, não carregamos no bolso e muito menos andamos de um lado para o outro com ele. O notebook também não carregamos no bolso, não colocamos no ouvido para falar.. Ou seja, a forma de usar os aparelhos são completamente diferente.

Se eu pago R$2 mil em um aparelho telefônico, o minimo que ele deve me dar é resistência.

Quem teve oportunidade de ver o SIII importado, sabe o que estou falando. Meu colega deixou o dele cair várias vezes no chão, uma delas ele caiu de tela virada para baixo, e não aconteceu absolutamente nada.

O nacional está trincando com muita facilidade.

Westfall
06-11-2012, 12:24
Um amigo meu ligou na samsung e falaram que não o gorilla glass

tiagovit
08-11-2012, 14:33
Galera em relação a durabilidade do S3 Nacional ou Importado, que um dura mais que o outro, isso é mito, pois tenho um branco nacional da minha esposa e um azul importado o meu, e no primeiro tombo ele quebrou a tela e varios locais, a questão de quebrar em um ou 10 tombos e muito relativo, dependo como cai, muita coisa influência, mas enfim, quem tiver interesse tenho o Vidro Origial do S3, no memento tenho so na cor azul mas logo chega mais brancos, Att.

macedogo
09-11-2012, 15:59
"Quem teve oportunidade de ver o SIII importado, sabe o que estou falando. Meu colega deixou o dele cair várias vezes no chão, uma delas ele caiu de tela virada para baixo, e não aconteceu absolutamente nada."

prssoares, seu colega teve sorte. Cair com tela virada para baixo quer dizer que a área de impacto foi maior, com muito menos risco de trincar do que se cair com uma área de impacto "menor" como cair de quina por exemplo, onde o risco de trincar é imensamente maior. Física, física, física... ainda está por vir algo inquebrável.

CilasJunior
14-11-2012, 17:24
Ae pessoal sou mais um que teve o vidro trincado do Sansung Galaxy S3!!
Faltando 2 dias para completar 1 mês de uso do meu aparelho!
Mesmo ele ter caido de uma escada (5 degraus e de granito) nao era para trincar...o trinco pego di ponta a ponta...somente uma linha de trinco...merda!
Sou da Serra Espirito Santo..e liguei para a autorizada..e vcs ja imaginaram o que ouvi deles...eles me cobraram 600 reais para trocar a tela + o tooch..
Mais meu tooch esta funcionando perfeitamente...
Tô vendo uns videos no youtube da galera trocando...e tô com muita vontade de trocar aqui em casa...
tô querendo comprar esse do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -touch-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445710629-vidro-original-i9300-samsung-s3-galaxy-visor-lente-touch-_JM)
e si tudo der certo depois comprar essa capinha para proterger do Gorilla Glass di merda!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... licula-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441903006-capa-sgp-neo-hybrid-samsung-galaxy-s3-i9300-pelicula-_JM)

flw gente!! breve posto o video aqui da troca!!

Westfall
14-11-2012, 18:15
Mesmo ele ter caido de uma escada (5 degraus e de granito) nao era para trincar...o trinco pego di ponta a ponta...somente uma linha de trinco...merda!
Sou da Serra Espirito Santo..e liguei para a autorizada..e vcs ja imaginaram o que ouvi deles...eles me cobraram 600 reais para trocar a tela + o tooch..
Tô vendo uns videos no youtube da galera trocando...e tô com muita vontade de trocar aqui em casa...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -touch-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445710629-vidro-original-i9300-samsung-s3-galaxy-visor-lente-touch-_JM)
e si tudo der certo depois comprar essa capinha para proterger do Gorilla Glass di merda!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... licula-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441903006-capa-sgp-neo-hybrid-samsung-galaxy-s3-i9300-pelicula-_JM)

Tem certeza que funciona?
Porque eu vi 2 vídeos no youtube mas na parte final eles dado uma cortada na filmagem, aí não da para garantir se vai funcionar ou não

Dapaz
15-11-2012, 08:17

Não faça isso você vai perder o celular pois tem uma cola entre a tela de toque e o display se você erra o display quebra pague os 600 $. Minha amiga deixou meu s3 cair e fiz ela pagar 1000 conto numa tela nova na autorizada da Samsung aqui no DF . Lembre-se do ditado o barato saí caro

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

adrianoduia
15-11-2012, 09:29
Eu trocaria.

Who watches the watchmen?

CilasJunior
15-11-2012, 13:16

Não faça isso você vai perder o celular pois tem uma cola entre a tela de toque e o display se você erra o display quebra pague os 600 $. Minha amiga deixou meu s3 cair e fiz ela pagar 1000 conto numa tela nova na autorizada da Samsung aqui no DF . Lembre-se do ditado o barato saí caro

1000??? efuu...bom ja que eu to fufu mesmo! vou arriscar e fazer aqui me casa!! pq mesmo si ficar ruim ou si quebar o tooch (vou fazer de tudo pra nao quebrar) ainda sai barato! pois os de 600 só vai pra 700 si caso der errado rsrs..sai mais parado do que pagar 1000... o barato ja ta caro pra quem compro essa merda di S3 Nacional mesmo! gorilla fudido!

Westfall
15-11-2012, 13:42

1000??? efuu...bom ja que eu to fufu mesmo! vou arriscar e fazer aqui me casa!! pq mesmo si ficar ruim ou si quebar o tooch (vou fazer de tudo pra nao quebrar) ainda sai barato! pois os de 600 só vai pra 700 si caso der errado rsrs..sai mais parado do que pagar 1000... o barato ja ta caro pra quem compro essa merda di S3 Nacional mesmo! gorilla fudido!

O problema é que você pode danificar outras coisas, ou outras peças. Ficando mais caro. A ponto de comprar outro celular

Cissa
15-11-2012, 14:00
Sou mais uma do clube tela trincada, meu celular escorregou no chao de uma altura nem de 15 cm, mas a tela esta toda trincada tem arranhao de cima ate embaixo da tela, bom ja sei que o prejuizo vai ser grande, pois nao tenho essa habilidade de trocar meu vidro sozinha. Alguem que mora aqui em Brasilia ja teve esse problema? Mandou conserta onde ? Quanto foi o prejuizo?

Ah vejo as pessoas falando dos celulares fabricados no Brasil que nao prestam, mas o meu nao foi fabricado veio importado comprado na Tmobile e tricou do mesmo jeito, sorte que toch esta funcionando e ainda consigo ver algo... Obrigada pela ajuda

prssoares
16-11-2012, 10:48
Pessoal,

Levei na autorizada no dia 05/11. Disse que o celular estava dentro da minha mochila e quando retirei, a tela estava trincada. A recepcionista do autorizada Multifix, disse que a garantia não cobre tela trincada, perguntei o pq, já que pra mim, isso era um defeito do celular. Ela não me respondeu. Mas eu queria um laudo dizendo qual o foi o problema que ocasionou isso. Então deixei lá para analise.

dia 14/11, recebi um telefonema me dizendo que o celular já estava na autorizada para ser retirado. E que haviam feito reparo.

Hoje, dia 16/11, fui buscar o celular. E sem nenhum custo, a Samsung realizou o reparo, trocando toda a parte frontal, inclusive a carcaça do aparelho.

att,

betinhu
16-11-2012, 11:14

Bom .. se eu sou você, pago de louco e digo que trincou na mochila... kkkk

Teve um cara aqui no forum que ele mesmo trocou essa tela.. com um secador de cabelo..um canivete suiço e uma flanela...
Da uma procurada aqui no forum mesmo ... troca idéia com ele e faz ...

Abraço!

Cissa
16-11-2012, 13:51
Sou mais uma do clube tela trincada, meu celular escorregou no chao de uma altura nem de 15 cm, mas a tela esta toda trincada tem arranhao de cima ate embaixo da tela, bom ja sei que o prejuizo vai ser grande, pois nao tenho essa habilidade de trocar meu vidro sozinha. Alguem que mora aqui em Brasilia ja teve esse problema? Mandou conserta onde ? Quanto foi o prejuizo?

Ah vejo as pessoas falando dos celulares fabricados no Brasil que nao prestam, mas o meu nao foi fabricado veio importado comprado na Tmobile e tricou do mesmo jeito, sorte que toch esta funcionando e ainda consigo ver algo... Obrigada pela ajuda

como o meu veio de fora e foi presente nao tenho nota fiscal..

CilasJunior
17-11-2012, 13:35

Bom .. se eu sou você, pago de louco e digo que trincou na mochila... kkkk

Teve um cara aqui no forum que ele mesmo trocou essa tela.. com um secador de cabelo..um canivete suiço e uma flanela...
Da uma procurada aqui no forum mesmo ... troca idéia com ele e faz ...

Abraço!

é..eu vi a msg...engraçado que segunda feira eu liguei pra atorizada daqui e eu tb disse isso.. e eu mesmo tinha pedido um OS para eu mesmo levar ao procon si caso eles nao consertase...a menina ainda falo que eu podia deixa para alalise e que era de 5 dias uties....conversei com um amigo meu advogado..e ele falou pra eu mesmo fazer isso antes de mecher no aparelho..e é o que vou fazer...vou ver si eles consertar blz..si nao PROCON!!!

Presidente
22-11-2012, 16:20
QUEBREI MEU VISOR
Me recuso a acreditar no que vi, tantos e tantas reclamações e casos como o meu, o visor quebra atoa, é só ver no google tb
Me recuso a acreditar que pra trocarem o vidro eles querem trocar toda tela de touch e cobrar 870 pau na assistencia e 800 reais no camelódromo. (40% de todo celular está no vidro????)
BRASIL DE BOSTA, UM PAÍS DE TOLOS MESMO!

RIDICULO ISSO.
Vou ficar com meu visor quebrado, mas tudo funcionanndo normal, até que um dia apareça alguma solução pra essa INFAME.

ALGUEM DE GOIÂNIA COM MESMO PROBLEMA???
Queria trocar só o vidro, mas não tenho a minima ideia quem faz isso por aqui...
valeusss

Bessagabriel
22-11-2012, 17:10
QUEBREI MEU VISOR
Me recuso a acreditar no que vi, tantos e tantas reclamações e casos como o meu, o visor quebra atoa, é só ver no google tb
Me recuso a acreditar que pra trocarem o vidro eles querem trocar toda tela de touch e cobrar 870 pau na assistencia e 800 reais no camelódromo. (40% de todo celular está no vidro????)
BRASIL DE BOSTA, UM PAÍS DE TOLOS MESMO!

RIDICULO ISSO.
Vou ficar com meu visor quebrado, mas tudo funcionanndo normal, até que um dia apareça alguma solução pra essa INFAME.

ALGUEM DE GOIÂNIA COM MESMO PROBLEMA???
Queria trocar só o vidro, mas não tenho a minima ideia quem faz isso por aqui...
valeusss
Não existe como trocar só o vidro. O que custa 800 reais no Brasil Você consegue comprar em sites por 200 dólares. É mais barato, mas continua caro

fmichalski
30-11-2012, 14:07
Pessoal, não sei se estou na área certa para isso, me perdoem e podem mover o tópico caso necessário.

Apenas quero contar meu relato.

Ontem estava na vila madalena, celular em cima da mesa, daquelas que ficam na calçada. Um marginal passou de bicicleta e pegou o aparelho, dei o bote nele, derrubei o cara e peguei ele pelo pescoço. Policia já estava de olho e pegou o cara em flagrante...

Bom, o celular foi para longe, caiu e rolou no asfalto... só marcou a capinha... e a tela nem sinal do menor risco nem nada... realmente esse aparelho possui o Gorilla Glass com certeza!!! Foi parar longe, caiu com tudo no asfalto!!!

Abraço!!!

dritur
08-12-2012, 15:54
estou na mesma tb ..acabou de trincar meu vidro do s3 essa merda nao tem nada de gorilla glass // sem contar que vi o pessoal vendendo no mercadolivre so o vidro mas alguns dizem que não é gorilla glass outros dizem que são !!!! eu sei la alguem sabe onde eu posso comprar o vidro que seja com gorilla glass?

Bessagabriel
08-12-2012, 19:36
estou na mesma tb ..acabou de trincar meu vidro do s3 essa merda nao tem nada de gorilla glass // sem contar que vi o pessoal vendendo no mercadolivre so o vidro mas alguns dizem que não é gorilla glass outros dizem que são !!!! eu sei la alguem sabe onde eu posso comprar o vidro que seja com gorilla glass?
Hahahaha, de novo a discussão

xandelicious
08-12-2012, 20:33
Pessoal nao sei depois de quebrado mas eu me inscrevi no clube Pitzi....
Tenho mesmo receio perante a esta tela.

karea12
13-12-2012, 12:39
http://img109.imageshack.us/img109/9774/60803657.png

Bem, infelizmente, foi assim com todos os atendentes da Samsung Amazônia. Nada pode ser esclarecido.
Vou ao Procon e ao Ministério Público processar a Samsung Amazônia do Brasil por Danos Morais, Propaganda Enganosa pelo presidente da Samsung do Brasil e por Negligência por parte do suporte técnico em relevar a procedência de suas peças.

Relatarei aqui com vocês se quiserem!

CilasJunior
07-01-2013, 17:08
[ Imagem (http://img109.imageshack.us/img109/9774/60803657.png) ]

Bem, infelizmente, foi assim com todos os atendentes da Samsung Amazônia. Nada pode ser esclarecido.
Vou ao Procon e ao Ministério Público processar a Samsung Amazônia do Brasil por Danos Morais, Propaganda Enganosa pelo presidente da Samsung do Brasil e por Negligência por parte do suporte técnico em relevar a procedência de suas peças.

levei o meu na autorizada dia 27/12..falei com a menina que estava na mochila junto com meu xbox 360 e quando abri vi a tela trincada...e engraçado..meu xbox nao aconteceu nada... si nao resolverem tb vou ao procon...telinha fudida vagabunda..

Bessagabriel
07-01-2013, 17:23
Acho difícil de ganhar a causa, mas boa sorte para ambos!

Abraço!

GT-I9300
Sotmax V11

CilasJunior
10-01-2013, 17:54

levei o meu na autorizada dia 27/12..falei com a menina que estava na mochila junto com meu xbox 360 e quando abri vi a tela trincada...e engraçado..meu xbox nao aconteceu nada... si nao resolverem tb vou ao procon...telinha fudida vagabunda..

Pessoal dia 07/01/2013 liguei e a atendente me disse que a troca do vidro foi autorizada pela sansung...agora esperando chegar o vidro..aki no ES é uma roça do carai mesmo!! rs..to feliz...

-- 30 Jan 2013 18:21 --

Pessoal dia 07/01/2013 liguei e a atendente me disse que a troca do vidro foi autorizada pela sansung...agora esperando chegar o vidro..aki no ES é uma roça do carai mesmo!! rs..to feliz...

ontem dia 29/01/2013 meu s3 ficou pronto!!! valeu sansgun...agora vou cuidar bem do gorila glass fudido pra nao quebrar dinovo!

Rafaeli
04-02-2013, 11:21
Na noite deste último sábado, eu cheguei em casa, tirei o celular do bolso, ele escorregou e caiu no tapete, quando peguei vi que o visor tinha quebrado.
O "macaco-prego glass" não deu conta de uma quedinha dessas e abriu as perninhas. ¬¬
fui em uma loja aqui da minha cidade, a unica que concerta este naipe de aparelhos, e me disseram que para arrumar teria que trocar toda a frente do aparelho e que o valor seria muito alto, 1100.00 reais para ser mais exato.
Sou de Concórdia-sc, e encontrei uma assistencia em Chapecó, liguei lá e o cidadão me informou que tem fila de espera e eu seria o terceiro. mas ele nao sabia informar o valor do concerto pois ainda nao conseguirá falar com o distribuidor das peças, agora não sei se é só o vidro ou vem tudo junto também, alguem aí ja passou por isso, sabe o que eu posso fazer?
vi no mercado livre que tem só o vidro para vender, em média 100 reais, achei video no youtube tambem, mas nao confio, pois tirei uma lasca e ficou toda a cola em baixo e ao colocar o vidro novo provavelmente vai ficar aquele grude todo aparecendo, entao, o que eu posso fazer neste caso?

AndreLuisOS
04-02-2013, 11:26
Mas quebra por causa da estrutura do celular que enverga com a queda...
Qualquer vidro não é resistente a esse tipo de torção e isso inclui o gorilla glass.

Agora, 1100 reais...? Que abuso, cara... Estão viajando completamente... Esse é o preço do aparelho novo.

Aproveita pra comprar um aparelho de outra marca... Cheguei à conclusão que Samsung não presta...

Rafaeli
04-02-2013, 11:31
Mas quebra por causa da estrutura do celular que enverga com a queda...
Qualquer vidro não é resistente a esse tipo de torção e isso inclui o gorilla glass.

Agora, 1100 reais...? Que abuso, cara... Estão viajando completamente... Esse é o preço do aparelho novo.

Aproveita pra comprar um aparelho de outra marca... Cheguei à conclusão que Samsung não presta...
pois é, hehehe
mas quero arrumar esse pra pegar outro!
com a tela quebrada perco muito dinheiro =/

LeonardoBrombatti
04-02-2013, 12:09
Faz o lance do secador com o vidro, a cola tem que ficar para colar o outro vidro se não funcionar compra o LCD e o touch separado

Rafaeli
04-02-2013, 12:41
Faz o lance do secador com o vidro, a cola tem que ficar para colar o outro vidro se não funcionar compra o LCD e o touch separado

sim é o que me resta, na assistencia autorizada aqui é 650 reais, vou comprar a tela e trocar em casa mesmo...

LeonardoBrombatti
04-02-2013, 12:53
Cuidado hein cara, procuro uns videos e tenta fazer igual. Faça em um lugar sem poeira

Rafaeli
04-02-2013, 13:22
vou postar o procedimento aqui...
acabei de fazer a compra da tela pelo ML, assim que chegar posto mais informaçoes, mas segue ai uma imagem de como está agora, rsrs.
depois mostro como ficou o trabalho final.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/376205_10200359399616915_1912506823_n.jpg

LeonardoBrombatti
04-02-2013, 13:24
E grava enquanto você faz porque eu quero ver isso

brualon23
04-02-2013, 16:38
Tópicos fundidos, mesmo tema.

Rafaeli
19-02-2013, 21:12
novidades:
depois de um tempo esperando vim o vidro pelo correio, quando fui fazer a parada do secador de cabelo, meu irmao puxou o cabo, derrubou o secador e o celular sem o vidro quebrado, pequei devolta o lcd foi pro saco, comprei tudo novo a parte da frente, só tinha preta, agora a parte da frente vai ficar preta, o botao da frente vai ficar branco, o miolo branco e atras branco....

150 no vidro, que nem usei...
590 no display todo
60 reais nos fretes...

baita prejuízo esse celular...

[BONUS] sim, bonus...
o cabo dos botoes de volume rompeu, o da camera frontal tambem.
cada um desses cabos custa 16 dolletas no ebay... mais o prazo de entrega...
mais o frete...

SÉRIO SE ALGUEM ESTÁ QUERENDO COMPRAR O S3, OU CUIDA MUUUUUUUUUITO BEM DELE, OU NEM COMPRE!!!!!!

p.s.: ainda estou esperando vim os cabos, liga, mas nao funciona a camera frontal nem o volume...

-- 19 Fev 2013 22:14 --

segue algumas fotos do decorrer do rolo:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/858381_10200552303839400_943278145_o.jpg
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/857287_10200552303919402_2051356101_o.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/307407_10200552304239410_1022246177_n.jpg

Aquilamaris Bauer Alberti
21-06-2013, 17:45
Comprei o Samsung Galaxy S4 no dia 08/05/2013 em Brasília, e menos de 2 meses de uso o vidro do meu Galaxy S4 trincou, um risco rente, de ponta a ponta… a garantia de um ano não cobre, OK, mais vou lutar com todas as minhas forças para provar que a culpa não é minha e sim da SAMSUNG, pelas diversas reclamações de clientes pelo mesmo motivo.

Acredito que o problema é no lote mesmo, pelas diversas reclamações de clientes pelo mesmo motivo.

O Gorilla Glass não é resistente.

Ainda não tive retorno da SAMSUNG URGENTE!

rannieryfreitass
15-07-2013, 18:36
o meu s3 com case, derrubei a primeira vez e ja quebrou o vidro

raimundojr
15-07-2013, 19:49
Meu foi deixar a mulher segurar, caiu S3, troquei a tela só que duvido que é Gorilla Glass, ha aconselho a que for trocar, te a fita dupla face de 1mm e tirar a original do aparelho, tive dois trabalhos, 1º troquei e usei a cola origina, com tempo começou entrar poeira no Cell, logo 2ª vez arranquei tudo e coloquei a fita dupla face, touch ta perfeito, tela certinha, botões ok.