PDA

Ver Versão Completa : [PROBLEMA] WI FI "Erro de autenticação"

Agnelo
03-01-2013, 15:49
Pessoal

Sou novo no mundo Android e no forum. Muitas novidades, para quem estava no mundo da maçã a mais de 4 anos. kkk :D
Mas estou gostando. Sinto muito mais liberdade de personalizar o aparelho como gosto. Show! 8-)

Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês. Pesquisei muito na internet e no forum. Vi vários com o mesmo problema, porém não consegui resolver o meu problema com base nos outros posts.

Wi Fi simplismente não conecta. Ele vê o sinal, tenta conectar e no final dá "Erro de Autenticação"
Meu roteador, esta configurado como veio de fábrica. Só mudei a senha e nome da conexão.

Em redes Wi Fi aberta (sem senha) vai na boa. Com senha, dá esse erro.

O que posso fazer?

Marcelosilva32
03-01-2013, 19:13
Boa tarde amigo,

Seja muito bem-vindo ao nosso fórum, dê uma lida nesse tópico gs3forum.com/showthread.php?3131&hilit=wifi+n%C3%A3o+conecta#p43204 e nesse outro gs3forum.com/showthread.php?2596&hilit=wifi+n%C3%A3o+conecta#p43006, talvez vc consiga solucionar seu problema com as informações contidas aqui.

Abraço,

Marcelo

Agnelo
03-01-2013, 21:01
Olá Marcelo!

Obrigado pelas dicas.
Tentei mudar a configuração do roteador para WPS, mas o meu só tem DHCP.
Não sei mais o que fazer ... me ajudem por favor.

Meu roteador é um Cisco Linksys E2500

Marcelosilva32
03-01-2013, 21:29
Boa noite,

Que pena :oops: que vc ainda não conseguiu resolver seu problema :oops:, mas não esquenta não, já já aparece mais alguém por aqui pra te ajudar man :P .

Marcelo

Agnelo
08-01-2013, 19:16
Pessoal

Alguém tem como ajudar?
Não consigo de forma alguma. Já pesquisei de todas as formas - sou o único com esse problema ?

flaaaviolima
09-01-2013, 00:44
To com o seguinte problema , ao ativar ou desativar o wi-fi ele conecta sozinho e assim nao consigo instalar o galaxy siii como roteador , ainda que clique para desativar ele ativa automaticamente , alguem pode me ajuda ? abraço