PDA

Ver Versão Completa : [ACESSORIOS] Carregadores para o S3

S3Killer
23-06-2012, 22:38
Ae, enquanto o S3 não chega estou providenciando algumas coisas, tais como, capa, pelicula, carregador veicular e de viagem.

Portanto minha dúvida é saber se os carregadores do SII servem no S3.

Valeu

Fera
23-06-2012, 23:50
Amigo, nem tirei o carregador do meu S3 da caixa. Já carreguei pela USB do computador, com um cabo q eu tinha da Motorola, e do meu antigo Nexus S, e também carreguei c/ o carregador do meu XOOM 2, que carregou bem rapido, pq é de 1,5 Ampere a corrente. Também carregou no meu carro, com o carregador veicular da motorola que veio no meu antigo Milestone, neste caso, tive a impressão de que carregava mais lentamente.

Boa sorte!

Rafael
24-06-2012, 00:20
Tópico Movido para área correta: Acessórios

Link correto: viewforum.php?f=5 (gs3forum.com/forumdisplay.php?13)

S3Killer
24-06-2012, 11:03
Amigo, nem tirei o carregador do meu S3 da caixa. Já carreguei pela USB do computador, com um cabo q eu tinha da Motorola, e do meu antigo Nexus S, e também carreguei c/ o carregador do meu XOOM 2, que carregou bem rapido, pq é de 1,5 Ampere a corrente. Também carregou no meu carro, com o carregador veicular da motorola que veio no meu antigo Milestone, neste caso, tive a impressão de que carregava mais lentamente.

Boa sorte!

Então,

carregador com esse tipo de conector eu não tenho e por isso vou ter que adquirir mais outros rs. Um de viagem vou deixar no trabalho e o veicular, no carro mesmo.

Mas valeu pelas informações.

Abs

Fabio
24-06-2012, 15:36
A informalção que recebi( favor ajudar a confirmar 8-) ) :?: que qualquer microUSB carrega, mas para trasmissão de dados (ou melhorar a transmissão) deve sr microUSB v2.0 (MHL)..... :?: :?: 8-) 8-)

ronaldoguedess
03-07-2012, 21:16
Ola, Eu estou atraz de comprar um carregador veicular do sansung galaxy s3.
achei esse aqui no mercado livre, é de de tablet, mas sera q carrega o s3???

Eu gostaria de adaptar no carro a entrada USB femea.
dai eu plugaria meu cabo USB quando precizace sera q da certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429357552-garregador-galaxy-tab-p1000101-samsung-cabo-tudo-original-_JM)

S3Killer
09-07-2012, 09:29
Algúem sabe onde posso encontrar o carregador original do S3, tipo, igual ao que veio nele?

Valeu

Fabio
09-07-2012, 09:59
Ola, Eu estou atraz de comprar um carregador veicular do sansung galaxy s3.
achei esse aqui no mercado livre, é de de tablet, mas sera q carrega o s3???

Eu gostaria de adaptar no carro a entrada USB femea.
dai eu plugaria meu cabo USB quando precizace sera q da certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429357552-garregador-galaxy-tab-p1000101-samsung-cabo-tudo-original-_JM)

USO um Motorola ............ 8-)

crisjogos
09-07-2012, 10:36
Ae, enquanto o S3 não chega estou providenciando algumas coisas, tais como, capa, pelicula, carregador veicular e de viagem.

Portanto minha dúvida é saber se os carregadores do SII servem no S3.

Valeu

Minha sugestão é comprar um com 1a para carregador tanto veicular como de viagem pq menos que isso demora uma eternidade pra carregar...
Enviado de meu MZ601 usando o Tapatalk 2

S3Killer
09-07-2012, 14:06
Comprei semana passada um de viagem, mas a tensão de saída é baixa, apeas 4,5v, sendo que o original são 5v 1,0A

Hoje fui dar um rolé nas bancas para ver se achava um carregador decente: NADA. Encontrei uns 2 com 5v mas a amperagem era baixa, 0,5 ou 0,7a.

Tô querendo comprar outro original mas não tô achando... Preciso para deixar no trabalho

Fera
09-07-2012, 15:43
Porque não deixa carregando na USB do computador no trabalho ?

S3Killer
09-07-2012, 17:30
Porque não deixa carregando na USB do computador no trabalho ?

Então, pela USB demora muito...

Fera
09-07-2012, 18:19
Eu carrego na maioria das vezes pela USB mesmo. Tem um programinha da ASUS que promete fazer aumentar a corrente para carregar os Gadgets pela USB... Chama-se Asus Ai Charger (http://event.asus.com/mb/2010/ai_charger/).

Outra opçao... compra carregador de Tablet android... do Galaxy Tab ou do Motorola XOOM.

S3Killer
09-07-2012, 18:34
Eu carrego na maioria das vezes pela USB mesmo. Tem um programinha da ASUS que promete fazer aumentar a corrente para carregar os Gadgets pela USB... Chama-se Asus Ai Charger (http://event.asus.com/mb/2010/ai_charger/).

Outra opçao... compra carregador de Tablet android... do Galaxy Tab ou do Motorola XOOM.

Fera, instalei pra ver esse programa. Tenho cá minhas dúvidas, ou seja, bem provável que a carga que esse programinha dê, seja aquelas rápidas mas que não seguram por muito tempo...Vou fazer o teste pra ver...

O ícone fica estático mesmo? pluguei o celular e não alterou nada e nem dá para mexer no programa rs

Quanto aos carregadores que você falou, carinhos heim? rs mas valeu a dica.

Abs

baroni
14-07-2012, 21:07
Pessoal, boa noite!

Utilizei no meu galaxy s3 o carregador do meu antigo Motorola Defy, pois esqueci o meu no trabalho!

Sabem me dizer se tem algum problema ter feito isso ?

Seguem as especificações que estão no carregador do Motorola Defy:

Entrada: 100-240V ~ 50/60HZ 0,2 A
Saida: 5,1V - 850mA

Decidi agora utilizar apenas o cabo usb-microusb desse carregador do defy no meu PC para carregar pois estou com medo de estar danificando a bateria utilizando o carregador na tomada!

Aguardo a resposta de vocês!

Abs.

S3Killer
14-07-2012, 21:51
Pessoal, boa noite!

Utilizei no meu galaxy s3 o carregador do meu antigo Motorola Defy, pois esqueci o meu no trabalho!

Sabem me dizer se tem algum problema ter feito isso ?

Seguem as especificações que estão no carregador do Motorola Defy:

Entrada: 100-240V ~ 50/60HZ 0,2 A
Saida: 5,1V - 850mA

Decidi agora utilizar apenas o cabo usb-microusb desse carregador do defy no meu PC para carregar pois estou com medo de estar danificando a bateria utilizando o carregador na tomada!

Aguardo a resposta de vocês!

Abs.

Não tem problema algum. Pode carregar com o da tomada mesmo...

Fera
14-07-2012, 22:54
O único porém eh que pode demorar mais pra carregar do que se tivesse usando o carregador original.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

S3Killer
15-07-2012, 08:15
O único porém eh que pode demorar mais pra carregar do que se tivesse usando o carregador original.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Vai demorar só um pouquinho rs, visto que o carregador original é de 1,0A :mrgreen:

alm4da
17-07-2012, 14:45
Pessoal, estou cogitando comprar um carregador para tablet com amperagem de 2.0A e 5.0C para carregar mais rápido o GS3.. há alguma contra-indicação?

S3Killer
17-07-2012, 14:52
Pessoal, estou cogitando comprar um carregador para tablet com amperagem de 2.0A e 5.0C para carregar mais rápido o GS3.. há alguma contra-indicação?

Esse é forte heim? Vai carregar rapidinho rs

Fera
17-07-2012, 14:55
Talvez reduza a vida útil da bateria... Só invez de durar 3 anos, vai durar uns 2 anos e 9 meses (chute)

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

alm4da
18-07-2012, 14:24

Pois é, eis o meio receio.. hehehe a vantagem de carregar mais rápido às custas da vida-útil da bateria não rola

S3Killer
18-07-2012, 14:33

Pois é, eis o meio receio.. hehehe a vantagem de carregar mais rápido às custas da vida-útil da bateria não rola

Ah, SE reduzir, não vai ser tão perceptivel.

Esperar 2:30h para carregar é um saco rs. Uma bateria original nova custa 100zinho só.

Me diz onde c viu esse carregador ae...

mvlcoelho
18-07-2012, 15:51
Tb quero saber onde encontrar esses de 1,5 ou até 2,0 A ....

Procurei e não achei ...

Fera
18-07-2012, 17:37
No meu Xoom2 veio um carregador micro USB de 1.5A que eu uso pra carregar o S3 tbm. Vai de 15 a 100% em menos de 2 horas.

Sent from my MZ608 using Tapatalk 2

S3Killer
18-07-2012, 17:42
No meu Xoom2 veio um carregador micro USB de 1.5A que eu uso pra carregar o S3 tbm. Vai de 15 a 100% em menos de 2 horas.

Sent from my MZ608 using Tapatalk 2

Aqui pela USB com 5% demora 2:30 para chegar aos 100%

leolimalocutor
04-09-2012, 20:45
Amigos sou novo aqui no Forum. Adquiri semana passada o meu tão sonhado Slll. Lindo, rapido e perfeito.

Tenho uma duvida quanto ao carregador: A bateria demora tanto tempo mesmo para carregar?

Deixei ele de 9 às 12 no carregador original e não carregou nem 10%

Será que tem algum problema ou porquê ainda é novo?

Tem que carregar ligado ou desligado?

Algum macete?

Aguardo a ajuda de vocês.

Forte abraço!

S3Killer
04-09-2012, 21:11
Amigos sou novo aqui no Forum. Adquiri semana passada o meu tão sonhado Slll. Lindo, rapido e perfeito.

Tenho uma duvida quanto ao carregador: A bateria demora tanto tempo mesmo para carregar?

Algum macete?

Forte abraço!

Estranho...

Será que estava realmente carregando ou será que desplugou?

Tira a bateria e coloca novamente.

Deixe carregar ligado mesmo... Tanto faz

leolimalocutor
04-09-2012, 21:19

Algum macete?

Forte abraço!

Estranho...

Será que estava realmente carregando ou será que desplugou?

Tira a bateria e coloca novamente.

Deixe carregar ligado mesmo... Tanto faz

Aparece "carregando" mas carrega muito lento...muito lento mesmo.

S3Killer
04-09-2012, 21:23

Ele carrega lento mesmo...

leolimalocutor
04-09-2012, 21:29
Tão lento assim???

-- 04 Set 2012 21:30 --

Ele carrega lento mesmo...

Mas ta demorando muito...desliguei ele para ver se carrega mais rapido.

wollena
04-09-2012, 21:34
Dá um FullWipe, algo está errado!

Enviado via Samsung Galaxy SIII com Tapatalk 2

leolimalocutor
04-09-2012, 21:53
Dá um FullWipe, algo está errado!

Enviado via Samsung Galaxy SIII com Tapatalk 2

Começou a carregar mais rápido depois que desliguei o aparelho