PDA

Ver Versão Completa : Meu galaxy siii - trava - congela

Costa Goulart Vladimir
05-06-2013, 21:27
Eu estou muito descontente com o meu Galaxy S3 foi para a assistencia tecnica pois estava travando direto, segundo eles problema de software, em menos de uma semana continuava travando novamente para assistencia, problema na placa mãe, coisa pouca placa de 1mil reais uma placa nova, mas na ordem de serviço esta feita a troca da principal ( termo muito vago) mas para minha surpesa garantia de 90 dias mas como a minha garantia vende em semtebro de 2013 vale a que eu ja tenho.
Bem eu acho isso um absurdo pois comprei o aparelho q nao gostei destas surpesas e como foi duas vezes para a autorizada o minimo que a Samsung deveria fazer como segundo os tecnicos problema de placa mãe, mas como esta empresa que ja tem conhecimento desde problema (no proprio Site da Samsung) tinha que no minimo ter me trocado o celular mas me fez este conserto e garantia de 90 dias ou como a minha vence depois e oq vale.
Gostaria de saber se e isso mesmo esta garantia ou se a alguma inofmação errada da assistencia tecnica.
E se continuar o problema como fica? e se nao tiver mais na garantia e voltar a dar o problema vou perder meu celular e meu dinheiro?
Aguardo uma resposta.

Ahh Gostaria de saber pq nao aparece o modelo do meu celular GT-I9300.

Vladimir costa Goulart

nicholaspadilha
05-06-2013, 22:40
Mesma dúvida que tenho.

Meu s3 também foi para a autorizada, ficou trinta dias para trocarem a placa principal. E qual é a garantia que essa placa não está com problemas também?

Alguém sabe de algum relato de placa trocada e com defeito?

Claro, não conto com uma nova morte súbita. Mas caso haja, entro nas Pequenas Causas.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2