Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [PROBLEMA] Wi-Fi erro de autenticação.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0

[PROBLEMA] Wi-Fi erro de autenticação.

Bom dia,

Comprei meu S3 na sexta- feira 8/3/13 liguei e ele conectava o wi fi, cologuei o SIM card e ele fez a atualização e dai parou de conectar aparaece a mensagem: ERRO DE AUTENTICAÇÃO conecta em todos os lugares menos na minha residencia.
    Já procurei ajuda em vários lugares da internet e não achei nada de aproveitoso. Suplico ajuda pois já estou quase vendendo esse aparelho e me arrependendo de ter comprado.

Elisabeth Almeida

Data de Ingresso
    Dec 2012
    'Agradecer' (Recebidas)
    1
    'Curtiu' (Recebidas)
    3
    'Não Gostei' (Recebidas)
    2

Re: WI FI DA MINHA RESIDENCIA DA ERRO DE AUTENTICAÇÃO

Citação Postado originalmente por Elisabeth
    Bom dia,

Comprei meu S3 na sexta- feira 8/3/13 liguei e ele conectava o wi fi, cologuei o SIM card e ele fez a atualização e dai parou de conectar aparaece a mensagem: ERRO DE AUTENTICAÇÃO conecta em todos os lugares menos na minha residencia.
    Já procurei ajuda em vários lugares da internet e não achei nada de aproveitoso. Suplico ajuda pois já estou quase vendendo esse aparelho e me arrependendo de ter comprado.

Elisabeth Almeida
    Obviamente o erro não é no aparelho mais sim no seu roteador, certifique-se de que a senha está correta, certifique-se de que todos os DHCP do roteador estão livres, basta digitar o IP no navegador para acessar as configurações; Quanto a você estar arrependido, pq? É uma duvida simples, muitos tem broblemas de brikar ou perder um S3 fuçando e ainda não se arrepende é um excelente aparelho, espero ter ajudado

GTi9300 Preto, PowerCase (Rom XperianZ 4.1.2 (0.9.52) ; Kernel Syiah (1.8.9) ; StweaksProfiles (0.40) - via Tapatalk 2
    GTi9300 Preto, PowerCase 4000mAh (ROM Primaria XperianZ 0.9.9 XXEMC ROM Secundaria MIUI 3.6.21 ; Kernel Syiah 1.9.1 ; Stweaks ; Jkay Deluxe2 )- via Tapatalk 2

Data de Ingresso
    Dec 2012
    'Agradecer' (Recebidas)
    35
    'Curtiu' (Recebidas)
    30
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0

Re: [PROBLEMA] Wi-Fi erro de autenticação.

Tente mudar a segurança do roteador, e excluir e criar a rede novamente.
    Bruno Alonso

Iphone 5
    iOS 7.1 BETA
    Jailbreak Untethered
    Evad3rs

Instagram

Sempre pesquise antes de postar! Use a lupa.
    É iniciante no android? Leia a FAQ!
    Não se familiarizou com os termos? Leia nosso Mini Dicionário Android.
    Quer ir direto ao assunto? Leia o nosso ÍNDICE.

Não respondo dúvidas por MP. Use o fórum!

Data de Ingresso
    Mar 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0

Lightbulb Re: [PROBLEMA] Wi-Fi erro de autenticação.

Obrigada pela ajuda,
    Sou totalmente leiga no assunto voces tem como me ajudar passo a passo a fazer as modificações no meu roteador Dlink DI 524?

Desde já agredeço

Data de Ingresso
    Oct 2012
    'Agradecer' (Recebidas)
    3
    'Curtiu' (Recebidas)
    9
    'Não Gostei' (Recebidas)
    1

Re: [PROBLEMA] Wi-Fi erro de autenticação.

Esse aparelho é bastante popular tem os tutoriais no site da dlink mesmo. Procure como configurar a autenticação para wap2-Personal e tkip+Aes . Deverá funcionar assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Data de Ingresso
    Apr 2014
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Olá Elisabeth! O celular da minha irmã estava do mesmo jeito. Ela sempre usou wi-fi aqui em casa, mas há alguns dias ele não queria acessar mais, dava erro de autenticação. Todos os celulares acessavam, exceto o dela. Inclusive ele acessava as outras redes em outros lugares, mas quando ela chegava em casa ele não queria conectar. Então, mudei a senha da internet no roteador, reiniciei, desliguei e tudo, mais mas não resolveu nada. Só que acabei de descobrir o erro! Acessei o roteador digitando o IP (192.168.0.1), ele pede a senha: admin, depois em configurações avançadas, configurações de segurança, configurações endereço MAC. Nele, tem a opção: Modo de filtro: Desabilitar.
    Antes estava Habilitar, então mudei para 'desabilitar', e tudo voltou ao normal. O celular dela já está acessando a rede normalmente.

Espero ter ajudado! Boa sorte!

Permissões de Postagem