Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: CyanogeMod 10.1 no Galaxy S3 GT-I9305T 4G LTE

Avatar de Edson Shigueaki Yabuuti
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0

CyanogeMod 10.1 no Galaxy S3 GT-I9305T 4G LTE

Sem dúvida, ainda é a melhor Custom ROM para o S3 LTE. Muitissimo leve e lembra o tempo em que tinha o Nexus One com o CM 7.

http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2157651

Avatar de Edson Shigueaki Yabuuti
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    E é jb 4.2.2!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    1
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Fiquei muito interessado nessa ROM, mas tenho uma dúvida: com ela eu perco as ações por movimento, que tenho hoje na ROM normal?

Enviado de meu GT-I9305T usando o Tapatalk 2

Data de Ingresso
    Jun 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    o 4g vai funcionar normal no Brasil?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    4G LTE, pelo menos no settings aparece.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por raolcars Ver Post
    Fiquei muito interessado nessa ROM, mas tenho uma dúvida: com ela eu perco as ações por movimento, que tenho hoje na ROM normal?

Enviado de meu GT-I9305T usando o Tapatalk 2
    Se voce quer uma rom fluida e mais espaço para outras coisas é melhor um Android puro como a CM 10.1. Sinceramente, vai perder mas não sentirá falta...

Data de Ingresso
    Jul 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    1
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    boa noite galera, o meu aki esta ocorrendo um erro na hora de instalar a cyanogenmod 10.1 20130718 via clockwork recovery? alguma dica ae?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Vc está com acesso root e cwm instalado, certo? Então é só baixar a versão para o seu aparelho do CM 10.1 + o gapps para o jb e flashar na mesma ordem via CWM. Se for a primeira instalação precisa fazer o full wipe. (cm-10.1-20130719-NIGHTLY-i9305.zip e gapps-jb-20130301-signed.zip).

Data de Ingresso
    Jul 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    1
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por edyabuuti Ver Post
    Vc está com acesso root e cwm instalado, certo? Então é só baixar a versão para o seu aparelho do CM 10.1 + o gapps para o jb e flashar na mesma ordem via CWM. Se for a primeira instalação precisa fazer o full wipe. (cm-10.1-20130719-NIGHTLY-i9305.zip e gapps-jb-20130301-signed.zip).
    acredito que estou com acesso ao root sim poista rodando a CWM e tb conssegui fazer o backup da pasta EFS, e com CWM instalado tb, tentei 3 versoes de rom CM 10.1 diferentes dos dias 13-07 15-07 e 18-07, fiz o formats e os wipes como no tuto, tentei instalar a cm primeiro mas deu erro (status 07) depois instalei o gapps este instala corretamente, so nao instala a CM. nao estou entendendo o que esta occorrendo.

EDIT: no topo tela do recovery esta assim: "CWM-based Recovery v5.5.0.4 : : CF-v1.5" fiz o root e com CF auto root
    Última edição por ebs1984; 19-07-2013 às 22:52.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    1
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por ebs1984 Ver Post
    acredito que estou com acesso ao root sim poista rodando a CWM e tb conssegui fazer o backup da pasta EFS, e com CWM instalado tb, tentei 3 versoes de rom CM 10.1 diferentes dos dias 13-07 15-07 e 18-07, fiz o formats e os wipes como no tuto, tentei instalar a cm primeiro mas deu erro (status 07) depois instalei o gapps este instala corretamente, so nao instala a CM. nao estou entendendo o que esta occorrendo.

EDIT: no topo tela do recovery esta assim: "CWM-based Recovery v5.5.0.4 : : CF-v1.5" fiz o root e com CF auto root
    resolvido ufa, ate que enfim, primeiramente fiz a troca do CWM pela versão 6.0.3 touch, com esta ate chegou a gravar a rom porem nao iniciava ficava na tela de boot, entao me veio o pensamento que seria algo relacionado aos formats e wipes tvz nao estivessem saindo corretamente, entao troquei novamente a versão do CWM colocando a philz_touch v5.08: http://d-h.st/users/philz_touch/?fld_id=16050#files, esta tem a opçao no wipe data de limpar para instalação de uma nova ROM, por isso tirei a conclusão de que os formats ou wipes nao estavam saindo corretamente mesmo seguindo os tutos daqui, so assim conssegui instalar a CM 10.1 com JB 4.2.2 no meu GS3 GT I-9305T

Permissões de Postagem