Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 3G da Vivo não funciona Galaxy S2, alguém?

  1. #1
    Avatar de kika_ci
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    5
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0

    3G da Vivo não funciona Galaxy S2, alguém?

    Seguinte, desde segunda tenho notado que a minha internet 3g para de funcionar. O icone lá de cima desaparece e reaparece, mas assim, em questão de segundos e fica assim, some e volta. Nao tem como conectar. Depois de um tempooo, ele volta ao normal. Nesse meio tempo eu tento desligar e ligar de novo, colocar no modo avião, desativar e reativar a conexão de dados, mas de fato não sei como resolver de vez esse problema. Ligar lá na Vivo não adianta, já desisti. Me mandam configurações que não adiantam em nada, depois me pedem para ligar de outro aparelho, mas eu tento e nenhuuuum deles completa a ligação! Com um da Tim nem sequer chama, diz que o número nao existe. O da Claro chama e cai. Ou seja, impossível. Alguém POR FAVOR sabe como resolver? Porque não dá, a bateria já nem dura mais com esse tanto de mudança na conexão da internet. Agradeço desde já :/



  2. #2
    Avatar de Vinicius081
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.896
    'Agradecer' (Recebidas)
    312
    'Curtiu' (Recebidas)
    428
    'Não Gostei' (Recebidas)
    9
    Por acaso a rede tem sinal?

  3. #3
    Avatar de raulfdba
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    1.121
    'Agradecer' (Recebidas)
    52
    'Curtiu' (Recebidas)
    120
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Foi feita alguma atualização no aparelho antes de começarem os problemas?
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Raul Francisco Andrade, OCP
    Empresário de TI - Consultoria Banco de Dados Oracle
    GTALK: raulfdba@gmail.com (G+)
    Bi Campeão do Mundo - Corinthiano
    GT-I9505 Galaxy S4 - WanamLite XXUGNH7 V3.1 Android KitKat 4.4.2 Xposed -- SEGURADO CLUBE PITZI
    XT1069 Motorola Moto G 2nd geração - KitKat 4.4.4 -- SEGURADO CLUBE PITZI




  4. #4
    Avatar de kika_ci
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    5
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Sinal tem sim, porque eu consigo fazer ligação e o icone fica lá, indo e vindo. Ontem até enquanto eu ligava na Vivo pra reclamar, depois de uns cinco minutos de ligação, voltou o sinal e ficou funcionando. Hoje já voltou o problema de novo...

  5. #5
    Avatar de kika_ci
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    5
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por raulfdba Ver Post
    Foi feita alguma atualização no aparelho antes de começarem os problemas?
    Não, não fiz nenhum tipo de atualização, o problema começou do nada mesmo, sem ter instalado nenhum tipo de programa diferente. :/

  6. #6
    Avatar de raulfdba
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    1.121
    'Agradecer' (Recebidas)
    52
    'Curtiu' (Recebidas)
    120
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por kika_ci Ver Post
    Sinal tem sim, porque eu consigo fazer ligação e o icone fica lá, indo e vindo. Ontem até enquanto eu ligava na Vivo pra reclamar, depois de uns cinco minutos de ligação, voltou o sinal e ficou funcionando. Hoje já voltou o problema de novo...
    acho que a falha é na operadora. VIVO sem sinal...
    Tentou colocar outro chip de outra operadora para ver?
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Raul Francisco Andrade, OCP
    Empresário de TI - Consultoria Banco de Dados Oracle
    GTALK: raulfdba@gmail.com (G+)
    Bi Campeão do Mundo - Corinthiano
    GT-I9505 Galaxy S4 - WanamLite XXUGNH7 V3.1 Android KitKat 4.4.2 Xposed -- SEGURADO CLUBE PITZI
    XT1069 Motorola Moto G 2nd geração - KitKat 4.4.4 -- SEGURADO CLUBE PITZI




  7. #7
    Avatar de kika_ci
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    5
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por raulfdba Ver Post
    acho que a falha é na operadora. VIVO sem sinal...
    Tentou colocar outro chip de outra operadora para ver?
    Eu já tentei uma vez colocar um chip Tim, mas nunca consegui arrumar a conexão... Ele não salva novas APN's, levei na Tim e eles não conseguiram arrumar. Daí tirei e fiquei com o Vivo, que nunca tinha dado problema. Ontem coloquei o chip tim de novo e ai aparece normal o ícone da internet, apenas não tá configurada, mas o icone 3G ou aquele h ficam sim. Pensei em comprar um novo chip da Vivo para testar, será que adianta?

  8. #8
    Avatar de kika_ci
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    5
    'Agradecer' (Recebidas)
    0
    'Curtiu' (Recebidas)
    0
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por raulfdba Ver Post
    acho que a falha é na operadora. VIVO sem sinal...
    Tentou colocar outro chip de outra operadora para ver?
    Ok, coloquei um da Claro agora que não usava há tempos, não tem nada de saldo e eu consegui acessar o FAcebook e whatsapp. Só é estranho que dizem que aparece como se eu estivesse falando com o meu número da Vivo, quando não, mas é o de menos. Creio que deve ser problema da Vivo mesmooo e não do meu aparelho, né?

  9. #9
    Avatar de raulfdba
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    1.121
    'Agradecer' (Recebidas)
    52
    'Curtiu' (Recebidas)
    120
    'Não Gostei' (Recebidas)
    0
    Citação Postado originalmente por kika_ci Ver Post
    Ok, coloquei um da Claro agora que não usava há tempos, não tem nada de saldo e eu consegui acessar o FAcebook e whatsapp. Só é estranho que dizem que aparece como se eu estivesse falando com o meu número da Vivo, quando não, mas é o de menos. Creio que deve ser problema da Vivo mesmooo e não do meu aparelho, né?
    Provavelmente seja na operadora mesmo meu amigo!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Raul Francisco Andrade, OCP
    Empresário de TI - Consultoria Banco de Dados Oracle
    GTALK: raulfdba@gmail.com (G+)
    Bi Campeão do Mundo - Corinthiano
    GT-I9505 Galaxy S4 - WanamLite XXUGNH7 V3.1 Android KitKat 4.4.2 Xposed -- SEGURADO CLUBE PITZI
    XT1069 Motorola Moto G 2nd geração - KitKat 4.4.4 -- SEGURADO CLUBE PITZI




Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •